Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria, após fim de casamento e ameaça do ex, expõe traição no Mais Você e detona: “Não dá pra falar”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga falou sobre traição no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora deu o que falar com mais uma edição do quadro Feed da Ana

Ana Maria Braga protagonizou uma sequência de momentos um tanto quanto inusitados na última edição do Mais Você, que foi ao ar nesta quarta-feira (06), na Globo.

Tudo aconteceu durante o quadro Feed da Ana, que tem rendido muitos memes sobre a apresentadora que é acompanhada pela repórter Ju Masaoka na atração.

Um dos principais temas do Feed, foi justamente sobre mulheres que flagraram seus parceiros em momentos de traição. Acontece que as descobertas acontecerem por acaso, através de reflexos espelhados nos óculos e até mesmo no vidro do fogão.

Antes de partir para o assunto sobre fidelidade, a repórter de Ana Maria trouxe uma mágica envolvendo palitos de fósforo o que já rendeu um comentário inusitado da veterana.

Agora a gente vai jogar palito é isso?”, questionou a loira. “Não se quiser a gente pode jogar depois”, respondeu Ju Masaoka. “Tem um nome pra esse jogo aqui, é que eu não quero falar agora aqui esse horário”, disse Ana Maria aos risos.

Veja também

“Não dá pra falar mesmo”, retrucou a contratada da Globo, indicando que o jogo sugerido por Ana Maria era inapropriado. 

FLAGRAS DE TRAÍÇÃO SÃO EXPOSTOS NO MAIS VOCÊ

Ju Masaoka e Ana Maria
Ju Masaoka e a veterana falaram sobre traição no Mais Você (Foto: Reprodução)

Dando sequência no Feed da Ana, Juliana mostrou vários flagrantes de traição e Ana Maria expôs que teria dificuldades de reconhecer alguma pulada de cerca somente por foto, sem um flagrante.

“Tem que prestar atenção nos detalhes”, disse a loira, antes de dar algumas dicas para evitar uma situação constrangedora.

“Quando você tirar foto, toma cuidado né? Vê se não tem ninguém refletindo né”, iniciou Ana Maria. “Não gente, assim de preferência não vamos trair né?”, rebateu a repórter.

Isso é óbvio, gente, a gente tá falando é dos flagras e não da honestidade, da fidelidade, a gente não tá falando disso“, ressaltou Ana Maria. “Ah, mas é importante falar”, concluiu Ju Masaoka, arrancando risos da apresentadora.

FIM DE CASAMENTO CONTURBADO

Ana Maria e o marido
Ana Maria Braga ao lado do ex-marido Johnny Lucet (Foto: Reprodução)

Falando em relacionamentos, a própria Ana Maria Braga passou por alguns momentos delicados com o fim do seu casamento com o francês Johnny Lucet, em meados junho.

Acontece que o ex-marido da apresentadora da Globo disse desconhecer o fim da união e segundo Fabiola Reipert, da Record, ele teria ameaçado revelar um diário secreto, onde anotava tudo que Ana Maria fazia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários