Celebridades

Ana Maria BragaCelebridades

Ana Maria, após notícia de fim na Globo, reunião às pressas e comunicado, é cobrada e manda real na lata: “Estou lá”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga luta contra um câncer no pulmão, que descobriu ser vítima no início do ano (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ana Maria Braga tem sido cobrada para voltar ao Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga tem sido cobrada para voltar ao Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, distante do Mais Você, da TV Globo, está enfrentando uma dura cobrança enquanto trabalha no Encontro com Fátima Bernardes

Ana Maria Braga tem sido muito cobrada por algo que tem cumprido todos os dias, mas não da forma que o seu grande público espera. Afastada do Mais Você, mas no ar através de um quadro no Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, a loira acabou se justificando para uma internauta, nesta sexta-feira (29).

A apresentadora publicou suas típicas mensagens de bom dia através de seu Twitter, e usou uma frase de Robert Collier. “Sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos diariamente”, diz o post. A loira questionou como foi a semana de seus fãs e logo foi surpreendida com um pedido: “Foi ótima de verdade, mas ainda falta você na telinha todo dia”.

+ Fernanda Souza e Thiaguinho, após traição, bomba avassaladora e mágoa, se juntam e estranheza é geral: “Até quando”

Veja também

+ Fátima Bernardes é convocada pela Globo em meio ao caos, Encontro vai para os sábados e lista de demissão aumenta

Ana Maria, que tem recebido muito essas mensagens nas últimas semanas, decidiu se justificar e explicar que, apesar do Mais Você estar fora do ar recentemente, ela tem, sim, feito o seu trabalho diariamente. “Estou lá de segunda a sexta”, escreveu a veterana de 71 anos ao lado de emojis de beijo.

PROBLEMA NOS BASTIDORES

Para quem não sabe, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, revelou que a apresentadora está afastada dos trabalhos por dois motivos distintos. O primeiro é o fato dela ter vencido um câncer recentemente, e sua saúde ainda está fragilizada, apesar de estar disposta e pronta para trabalhar em meio à pandemia.

SERIA “INVIÁVEL” CONSTRUIR ESTÚDIO IMPROVISADO

Outro problema é que Ana Maria tem 71 anos, é idosa e faz parte do grupo de risco do novo coronavírus. Seria muito arriscado fazê-la comparecer aos Estúdios Globo ou montar um estúdio improvisado em sua casa, já que para isso outras pessoas e funcionários teriam que comparecer ao seu lar para conseguir montar uma estrutura, colocando a sua saúde em risco.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários