Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, após anúncio de separação, desabafa na web e confirma perda: “Vai passar”

Ana Maria Braga expôs desabafo e separação - Foto: Reprodução
Ana Maria Braga expôs desabafo e separação – Foto: Reprodução

Ana Maria Braga utilizou suas redes sociais para expor um desabafo a respeito da perda que teve que conviver em pleno Natal e separação

Uma das apresentadoras de TV mais famosas do Brasil, Ana Maria Braga sempre foi especialista em frases motivacionais, até mesmo quando envolvem dramas enfrentados por ela própria, como foi o falecimento recente do ator Tom Veiga, seu companheiro de programa.

Na véspera de Natal, por exemplo, ela utilizou o seu Twitter para fazer uma reflexão em forma de desabafo sobre a data, que pode ser feliz para uns, mas extremamente triste para outros. Ana Maria Braga confirmou o sofrimento com a perda do colega tão querido.

+Paula Fernandes, após separação, vai à público e escorraça tudo com o desabafo: “Vou usar esse espaço”

+Luciano Huck é flagrado em foto comprometedora e diagnóstico da web é arrebatador: “Se corrompe”

+Ximbinha, após levar filho de Joelma para casa, descobre que será avô e avisa: “Aproveito para anunciar”

“Natal pode ser uma época muito triste… Se você não pode estar com as pessoas que ama ou perdeu alguém muito querido… esse é meu abraço. Você não está sozinho, vai passar…”, destacou a artista, que foi bastante apoiada por seus seguidores nas respostas ao tweet.

Separação?

Vale lembrar que Ana Maria Braga também vem anunciando constantemente a separação daquilo que ficou apenas no passado cujo teor não se aproveita. “Aprenda a colocar pontos finais onde vírgulas não fazem a menor diferença”, destacou a famosa em um desses conselhos.

Ana Maria Braga expõe mensagem sobre dia especial e faz reflexão (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga afiada

Outra analogia utilizando o passado como comparação a um casamento foi quando ela sugeriu não atender ao telefonema “dele”, como um casal que se separou. “Quando seu passado de ligar, não atenda. Ele não tem nada de novo para dizer”, disse ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.