Ana Maria Braga

Ana Maria, após ser humilhada por Fátima e ter ida à Record anunciada, explode em textão sobre passado: “Voltar”

Ana Maria pode estar brigada com Fátima Bernardes (Foto: montagem)
Ana Maria pode estar brigada com Fátima Bernardes (Foto: montagem)

A apresentadora, que está vivendo um clima conturbado na Globo por conta do menosprezo que vem passando, mandou um novo recado

Ana Maria Braga, afastada do ‘Mais Você’ por conta da pandemia do novo coronavírus, resolveu utilizar suas redes sociais para continuar compartilhando suas tradicionais frases de bom dia, motivando assim seus seguidores a seguir em frente, mesmo diante das dificuldades.

Ator da Globo, Caio Blat é flagrado sem cueca em público, mostra tudo e o tamanho impressiona: “Giromba”

Por conta dos recados publicados rotineiramente, a apresentadora vez ou outra acaba se envolvendo em polêmicas, já que os telespectadores chegam a apontar supostas indiretas para a Globo, uma vez que sua situação na emissora vem sendo tratada com completo descaso.

Na manhã desta quarta-feira (12) não foi diferente. Sempre expondo o que pensa, Ana Maria mandou o clássico bom dia com a seguinte frase: “A vida não rebobina, ela só toca para frente. Então faça o que te faz feliz”. Na legenda da publicação, a veterana fez questão de complementar com um: Bom dia!! Combinado??”.

Por conta do recado, alguns fãs pontuaram uma nova mensagem implícita para a Globo, já que, como ela de fato não pode voltar ao passado em seus tempos áureos no ‘Mais Você’, uma vez que se tornou uma mera participação no ‘Encontro’, Ana Maria precisaria ir atrás do que lhe faz feliz, tomando assim uma medida drástica e mudando de emissora.

Thiaguinho vive inferno cruel em fim com Fe Souza, diz o que sente por rapazes e expõe grande amor: “Me faz ir além”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia!! Combinado??

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

SITUAÇÃO NA GLOBO E GUERRA COM FÁTIMA

Não é novidade para ninguém que o programa de Ana Maria Braga se tornou um pequeno quadro no Encontro. Além disso, é constante as vezes em que nós do TV Foco anunciamos os burburinhos nos bastidores da Globo sobre sua insatisfação com sua atual realidade.

Xuxa, com contrato na Record acabando, é incluída em lista de artistas da Globo e estreia de programa é vazado

Todavia, agora temos novas informações sobre a verdadeira guerra da apresentadora com os diretores da emissora. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão, Fátima Bernardes teria se envolvido diretamente no conflito.

O jornalista revelou que ela teria desabafado para terceiros sobre o que achava da situação de Ana Maria, comentando que a colega de Louro José precisaria “parar de dar piti” dentro do canal. Por conta disso, a história voltou a pegar fogo e parece que muita coisa ainda vai rolar.

Além disso, Alessandro Lo Bianco ainda revelou que Ana Maria teria dado uma cartada final da emissora, pedindo a volta do ‘Mais Você’ o mais rápido possível. Segundo o que foi dito por ele, caso a Globo não batesse o martelo em 72 horas, ela voltaria para a Record, onde comandou por oito anos um programa diário de seis horas no período matinal.

Andréa Nóbrega assume guerra contra Nicole Bahls, vem à público em vídeo e faz apelo arrebatador: “A melhor”

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga (Foto: Montagem)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga (Foto: montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.