Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria, após união desastrosa, confirma amor por mulher, surge aos beijos e revelação é feita: “A surpresa”

Ana Maria Braga no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu a todos ao surgir aos beijos com uma mulher

O Mais Você desta sexta-feira (01), foi recheado de surpresas, principalmente por ser o aniversário de 73 anos da apresentadora do matinal, Ana Maria Braga. Na atração, a âncora recebeu no palco ninguém menos que Simone Bittencourt, sua amiga de longa data.

Na ocasião, a cantora entrou no estúdio da Globo cantando ‘Parabéns para Você’ e deixou a aniversariante em prantos. Emocionada, a cozinheira de mão-cheia celebrou a presença da artista, se declarou a parceira e deu um beijão nela às câmeras, causando um reboliço nas redes sociais.

“E essa amizade de Ana Maria Braga e Simone em rede nacional”, “O selinho dela com a Simone, eu tô chocada que tô sabendo só agora que Ana Maria Braga é do vale”, disseram alguns internautas, após se depararem com o selinho das duas no programa ao vivo.

Vale destacar que o ‘Mais Você’ de hoje foi especial, contando com um cenário cheios de balões de festa e flores vermelhas. Além disso, a atração contou com a participação ilustre de amigos e admiradores da veterana.

Ana Maria Braga e Simone se beijam no Mais Você - Foto: Reprodução
Ana Maria Braga e Simone se beijam no Mais Você – Foto: Reprodução

CASAMENTO DESASTROSO E SEPARAÇÃO

Veja também

Para quem não sabe, a apresentadora lidou com um relacionamento desastroso com Johnny Lucet. Ambos se conheceram em 2019, porém, em menos de um ano, as coisas começaram a desandar. Segundo Fabíola Reipert, fontes próximas de Ana Maria destacaram que Johnny tratava mal os funcionários de sua ex-amada.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários