Ana Maria Braga

Ana Maria apresenta novos integrantes, após morte de Tom Veiga e exige na Globo: “A gente faz assim”

Ana Maria Braga sofreu com falta de retorno ao vivo em seu ponto eletrônico (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga está apresentando o mais você de sua casa em São Paulo (Foto: Reprodução)

A apresentadora mostrou a equipe de gastronomia que atua ao seu lado no programa

Ana Maria Braga vem destacando outros membros do Mais Você desde a morte do seu companheiro mais conhecido, Tom Veiga, o intérprete do Louro José. O ator faleceu no início do mês em decorrência de um AVC.

+Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam e fim revela gravidez avassaladora ao Brasil: “A verdade”

+Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, é massacrada nas urnas e recebe apenas 37 votos: “nunca vou mudar”

+Marido de Ana Hickmann tem câncer agressivo, cirurgia às pressas e até veia explodido no pescoço: “Óbito”

Antes de ir para a parte de culinária do programa, a loira apresentou parte de sua equipe gastronômica que a ajuda a fazer as receitas diariamente. A apresentadora também falou sobre a futura mudança de estúdio.

“Tão vendo essas meninas aqui na minha cozinha? Agora eu vou mostrar elas… essa aqui é a Maria, já está aqui com a gente. Lá pro ano que vem, se deus quiser, a gente já vai estar na nossa casa lá na Globo, por enquanto estamos aqui em casa.”, disse Ana.

Ana Maria apresenta as cozinheiras do Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria apresenta as cozinheiras do Mais Você (Foto: Reprodução)

A apresentadora também mostrou outra integrante da sua equipe: “Essa é a Lu, minha anjo da guarda que está me ajudando aqui, ela é minha parceirona. É assim que a gente faz as coisas, em equipe, com gente que confiamos e que gosta de fazer as coisas”.

Ana Maria e sua equipe de gastronomia (Foto: Reprodução)
Ana Maria e sua equipe de gastronomia (Foto: Reprodução)

Na semana passada, o Mais Você estreou o quadro: ‘Feed da Ana’ comandado por Ju Macau, queridinha de Ana Maria desde de quando ela era produtora do matinal.

MUDANÇA DE ESTÚDIO CAUSA DESESPERO NA EQUIPE DO MAIS VOCÊ

O programa apresentado por Ana Maria deixará de ser produzido e gravado em São Paulo. A Globo aceitou um pedido antigo da apresentadora que queria transferir a atração para a capital paulista.

A notícia caiu como um bomba para a equipe carioca do programa que teme demissões, já que parte da produção não terá como seguir para o novo destino de Ana. A emissora carioca vem fazendo remanejamentos nas equipes para evitar demissões.

Segundo o site Na Telinha, a produção do Mais Você já está se movimentando nos bastidores da Globo para garantirem vaga na produção de outros programas.

Em um comunicado, a emissora afirmou que Ana Maria iria continuar gravando o programa na casa dela até que o espaço nos Estúdios Globo em São Paulo fique pronto. No entanto, a emissora não confirmou se a produção seguirá o mesmo destino.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins