Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria arranca repórter do armário, escorraça intimidade na Globo e expõe companheiro: “Anos de safadeza”

Ana Maria Braga durante a última edição do Mais Você-Foto: Reprodução/Globo
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora do Mais Você fez algumas brincadeiras que deixaram o contratado da Globo constrangido

Além do Mais Você desta terça-feira, 05 ter marcado a estreia de um novo Louro José, um momento inusitado entre Ana Maria Braga e Fabricio Battaglini chamou a atenção.

Tudo aconteceu quando a loira estava em um link com o repórter na área externa da Globo, o integrante do Mais Você falava sobre o início da campanha de vacinação nacional contra a gripe e foi alvo de algumas brincadeiras da apresentadora.

Primeiramente, Fabricio esclareceu que a campanha só valeria para pessoas com mais de 60 anos, mas como a Globo tem sua própria campanha, ele com 47 anos poderia tomar imediatamente.

O integrante do mais você subiu a manga da blusa para tomar o imunizante e Ana Maria não perdeu a oportunidade de comentar sobre as intimidades do rapaz.

“Olha Fabrício vai aí hein, hoje de manhã eu encontrei com ele e falei: ‘Você não conseguir levantar essa blusa ai não’. Ele usa tudo apertado né, mas vai tirar pra mostrar os músculos né?”, disse Ana Maria aos risos.

Veja também

Constrangido, Fabricio rebateu: “Que mostrar os músculos o que? Não tem músculo nenhum aqui, de magrelo que eu tô”, disse o repórter do Mais Você. 

“Aqui eu tenho 47 anos e tô tomando porque é uma campanha voltada pra funcionários”, dizia ele antes de ser interrompido pela loira: “47 anos…anos de safadeza, vê se pode”, ironizou ela, expondo companheiro de Globo ao vivo.

Ana Maria Braga fez várias piadas sobre a vida íntima de Fabricio Battaglini
Ana Maria Braga fez várias piadas sobre a vida íntima de Fabricio Battaglini- Foto: Reprodução/Globo

ANA MARIA JÁ COMENTOU SOBRE A VIDA PESSOAL DE FABRICIO NO PASSADO

Recentemente, Ana Maria também falou sobre a vida íntima do repórter do Mais Você. Na ocasião, ele estava no estúdio falando sobre festas clandestinas que aconteciam no auge da pandemia e foi alvo de uma das brincadeiras da loira, que insinuou sobre a sexualidade do rapaz.

Em um determinado momento, Fabricio disse: “Não é porque voltou alguns eventos, que liberou geral hein? Não pode sair beijando a gatinha, beijando o gatinho por ai”. E Ana Maria rebateu: “Você não saiu beijando gatinho aí não hein?”.

Novamente desconcertado, Fabricio deu uma risada envergonhada e disse: “Não, nesse momento não pode beijar ninguém que você não conheça.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários