Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

Ana Maria Braga assume desconfiança em paternidade e anuncia na Globo: “Eu resolvi pedir um exame de DNA”

Ana Maria Braga assume desconfiança em paternidade e anuncia na Globo: "Eu resolvi pedir um exame de DNA"
Ana Maria Braga falou sobre o tratamento do seu primeiro câncer (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora quer realizar exame em seu novo mascote

Depois de apresentar seu novo parceiro ao país, o Louro José, nesta quinta-feira (07), Ana Maria Braga confirmou que estava desconfiada se o papagaio é realmente filho de Tom Veiga, confirmando que iria realizar um teste de DNA no mascote.

Para quem não sabe, em meados de 2004, a apresentadora fez o mesmo com o primeiro Louro José, justamente para descobrir se era fêmea ou macho. Ela reexibiu o VT durante o Mais Você para anunciar que faria o mesmo com o “herdeiro” do antigo papagaio.

Eu resolvi que a gente precisa pedir um exame de DNA“, disse a veterana da Globo, em conversa com o mascote e Ju Massaoka.

Logo depois, ela relembrou o personagem interpretado pelo saudoso Tom Veiga e introduziu o VT do DNA. “A gente não tinha certeza se era macho ou fêmea, para saber o sexo só com exame. Inclusive, a gente tem todos os registros aí”, disse.

E, realmente, o papagaio mais famoso do Brasil passou por um “exame” na época e ficou concluído que era um macho que acompanharia Ana Maria Braga em sua caminhada por bons anos. A apresentadora explicou que o teste do novo Lourinho será possível por ainda ter os registros do seu antigo parceiro.

Veja também

Ana Maria Braga assume desconfiança em paternidade e anuncia na Globo: "Eu resolvi pedir um exame de DNA"
Ana Maria Braga ao lado do Louro José interpretado por Tom Veiga (Foto: Divulgação)

DIVIDIU OPINIÕES

A escolha de um novo mascote deixou os telespectadores divididos. Enquanto alguns acreditam ser uma bonita homenagem a Tom Veiga, outros defendem que não deveriam mexer com a memória de Louro José.

Mas, para quem está curioso, saiba que a identidade do novo parceiro de Ana Maria Braga já foi revelada e se trata de ninguém menos que Fabio Caniatto, conhecido no ramo de manipulação de bonecos e também um artista e pesquisador de máscaras.

Fabio Caniatto é conhecido no ramo e chegou até ser ator da série “Que Monstro Te Mordeu”, na TV Cultura. O artista é conceituado e bastante requisitado no meio. Agora, sua nova fase no “Mais Você” é um passo largo em sua carreira, afinal de contas, ele está na Globo ao lado de uma notável e querida apresentadora.

Fabio Caniatto é um artista experiente quando se trata de bonecos e público infantil
Fabio Caniatto é um artista experiente quando se trata de bonecos e público infantil (Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários