Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria reúne equipe do Mais Você, assume fracasso na Globo e recebe veredito da alta cúpula: “Fora do ar”

Ana Maria Braga passou por apuros na Globo antes de se consolidar nas manhãs da Globo- Foto: Divulgação
Ana Maria Braga esta se envolvendo com um rapaz Foto: Divulgação

Antes de cair nas graças do público, a apresentadora peitou a Globo e assumiu o seu fracasso ao vivo

Ana Maria Braga se tornou um dos principais assuntos das redes sociais há 2 semanas ao rebater rumores de que teria tido uma briga com o intérprete do Louro Mané no estúdio do Mais Você. Na ocasião, a loira parou o programa e disse que o conflito não era verdade e fez um desabafo sobre a relação dela com o sucessor de Tom Veiga.

No entanto, essa não foi a primeira vez que Ana Maria Braga parou interrompeu o seu programa para abrir o coração na Globo, em 1999, logo quando deixou a Record para assinar com a Globo, a loira reuniu a equipe do seu programa e admitiu a culpa por estar fracassando no ibope.

Naquela época, o Mais Você ia ao ar às 13h30 e se tornou freguês do SBT, que ocupava a liderança com o seriado Chaves. Diante do fracasso,  Ana Maria dedicou os primeiros minutos para falar sobre o seu descontentamento.

Ana Maria Braga não conseguiu vencer o seriado Chaves, do SBT, em seus primeiros programas na Globo
Ana Maria Braga não conseguiu vencer o seriado Chaves, do SBT, em seus primeiros programas na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

Tenho recebido muitas críticas. Eu me sinto como alguém que chegou numa casa nova. E ela é tão bonita, tão bem-feita, que eu fico com medo de mexer nas coisas“, iniciou a apresentadora, que até tirou o ponto eletrônico durante o seu relato.

A culpa é só minha. A Globo me deu tudo o que tenho direito. Graças a Deus, eu tenho uma equipe muito competente. Quis dizer tudo isso porque recebi muitos e-mails pedindo que eu fosse mais eu e acordei: dei um ‘acorda, menina’ em mim mesma. A partir de hoje, você vai estar num programa diferente”, disparou a apresentadora, prometendo mudar o seu comportamento dali em diante.

Veja também

Após algumas semanas do desabafo, uma publicação do jornal o Estado de São Paulo detalhou que naquele momento, a situação de Ana Maria era mais grave do que parecia e que o programa correu o risco de ficar fora do ar.

Além disso, o veículo informou que Ana Maria Braga recebeu uma puxada de orelha da alta cúpula da Globo, proibindo que novos desabafos como aquele acontecessem novamente.

“Descontrair-se. Essa foi a orientação dada a Ana Maria Braga pela direção da Globo para recuperar a audiência do Mais Você. Por ter feito um desabafo ao vivo na segunda-feira, em que admitiu estar com dificuldades para acertar o tom do programa, ela levou um puxão de orelhas da direção da Globo. Mas não houve punições“, dizia a matéria do jornal.

Em menos de um ano o Mais Você foi realocado para a programação matinal e Ana Maria Braga caiu nas graças do público, sendo um dos maiores faturamentos e uma das maiores audiências do canal até hoje.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários