Celebridades

Celebridades

Ana Maria faz pronunciamento e assume, mãe de Paulo Gustavo expõe o que Thales fez e César Tralli chora por filha

Ana Maria, Paulo Gustavo, Thales e César Tralli (Reprodução)
Ana Maria, Paulo Gustavo, Thales e César Tralli (Reprodução)

Ana Maria fala sobre mudança em vida íntima, mãe de Paulo Gustavo abre o jogo sobre Thales e César Tralli sofre com rotina corrida

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  do último domingo, 15, com nomes como Ana Maria, Paulo Gustavo e  César Tralli. 

DESTAQUE: ANA MARIA PARA PROGRAMA E ASSUME DE VEZ

Nas redes sociais, Ana Maria disse que que quando a pessoa sente que precisa mudar, isso deve ser feito e pronto.

“Quando as coisas não fizerem mais sentido para você, não tenha medo de mudar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção”, disse a artista.

Vale lembrar que, de acordo com o Observatório da TV, a Rede Globo já contratou o ator que vai dar à vida ao novo Louro José, no lugar de Tom Veiga. Ele, inclusive, está no grupo carioca desde janeiro.

DESTAQUE: MÃE DE PAULO GUSTAVO FALA SOBRE THALES BRETA

Na última sexta-feira, 12, Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, confessou sentir muita falta do filho, que nos deixou em 4 de maio.

Veja também

“Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias, fé. E assim vou vivendo. A fé me sustenta”, disse a artista.

Em setembro, Dona Déa foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você e através de uma entrevista virtual, falou sobre o que o o viúvo de Paulo Gustavo fez com ela depois da morte do artista.

De acordo com Déa, o médico faz tudo para ela, inclusive a sustenta, assim como o artista fez em vida.

DESTAQUE: CESAR TRALLI CHORA POR CONTA DE FILHA

César Tralli possui uma rotina bem corrida na Rede Globo, uma vez que comanda o “Jornal Hoje” e “Edição das 18”.

Por conta da rotina pesada, o artista chegou a chorar por passar tanto tempo longe da filha, Manuella, do casamento com Ticiane Pinheiro.

Vale lembrar que César Tralli e Ticiane Pinheiro estão juntos há 7 anos, no entanto, os artistas passaram alguns meses separados e muita gente acreditava que esse seria o fim do casal.

Contrariando as expectativas, eles reataram o romance e tiveram uma filha juntas. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários