Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria bate-boca com diretora na Globo, vira as costas e sai do ar com ameaça: “Termina isso aí”

Ana Maria
Ana Maria Braga durante o Mais Você desta sexta-feira (Foto: Reprodução)

A famosa deixou um conselho inusitado antes de encerrar o matinal da Globo

Ana Maria Braga é famosa tanto por suas gafes ao vivo, como por seus conselhos, seja no Instagram ou até mesmo no Mais Você da Globo. Porém, nesta sexta-feira (28), a veterana surpreendeu ao deixar uma “dica” para os telespectadores.

Já nos momentos finais, após uma longa entrevista com Caco Barcellos, a loira fez questão de deixar um conselho um tanto quanto inusitado para aqueles que a acompanhavam ao vivo.

“Antes de eu me despedir, vou deixar esse pensamento aqui, mas preste atenção no que eu vou falar: Se falarem mal de você pelas costas, solte um pum e vá embora”, disse Ana Maria que virou as costas saiu do ar.

Veja também

Claro que a sugestão de Ana Maria repercutiu entre os telespectadores e alguns deles usaram o Twitter para comentar o conselho deixado pela famosa: “Gente e esse conselho da Ana Maria kkkk, to passada”, disse uma. “Queria ser igual a Ana Maria, falar umas groselhas e ainda fazer sucesso”, ironizou uma segunda. “Depois disso, termina isso ai logo”, acrescentou um terceiro.

BATE-BOCA COM DIRETORA

Ana Maria Braga deu esporro ao vivo em diretora durante o Mais Você (Foto reprodução)
Ana Maria Braga deu esporro ao vivo em diretora durante o Mais Você (Foto reprodução)

Porém, essa não foi a única gafe de Ana Maria nesta semana, ainda na última quarta-feira (26), a apresentadora reclamou ao vivo com a diretora do Mais Você, que a pressionava em seu ponto eletrônico.

“A gente tá desacostumada a cozinhar nesta cozinha, então a gente tá fazendo um treinamento, ao vivo, com você aí de casa, com a maior calma, porque precisa entender que são tempos pandêmicos e a gente tem ainda algumas dificuldades para retomar nosso trabalhos”, justificou a apresentadora, tentando manter a calma.

NA LATA

Na sequência, ela perdeu a paciência e acabou mandando um recado direto para a profissional responsável pela condução do Mais Você.

“Vivi não adianta falar nada, não adianta falar nada no meu ponto, neste momento do campeonato não é hora de dizer que o programa vai acabar e eu não vou terminar aqui. Aí a coisa piora”, disparou Ana Maria, deixando um climão no matinal da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários