Ana Maria Braga

Luto! Ana Maria bate recorde de audiência na Globo em dia mais difícil e triste da vida dela na TV

Ana Maria Braga bateu recorde em homenagem a Tom Veiga (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga bateu recorde em homenagem a Tom Veiga (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga explodiu com a audiência no Mais Você ao falar sobre Tom Veiga

A apresentadora Ana Maria Braga explodiu com a audiência na manhã desta segunda- feira, 02 de novembro em um programa dedicado ao Tom Veiga, intérprete do Louro José.

Ao homenagear o artista, que morreu em decorrência de um AVC hemorrágico, de acordo com laudo do IML (Instituto Médico Legal), o Mais Você bateu recorde de audiência.

+Repórter da Globo quebra protocolo, confronta ao exaltar concorrente ao vivo e vira piada: “Vexame”

Segundo os dados prévios do Ibope, o Mais Você marcou 38,3 pontos de média na Grande São Paulo, de 9h30 às 10h15, um marco na história da atração.

No programa, Ana Maria Braga iniciou falando sobre a sua relação com Tom Veiga e como foi descobrir que ele havia sido encontrado morto.

Já no início do Mais Você, após mostrar um clipe com imagens de Tom Veiga na pele do Louro José, a apresentadora comentou sobre a perda: “Nós estamos de luto”, disse ela, afirmando estar devastada com a morte do amigo. “Meu filho amado, esteve do meu lado durante os últimos 25 anos. Deu vida a uma ideia”, falou a comunicadora, sem conseguir segurar as lágrimas e emocionando o país.

+Paula Fernandes, após luta contra depressão e remédio tarja preta, descobre grave doença e situação preocupa

“Não estou perdendo só o Tom. Estou perdendo um grande amigo. Um menino que a gente nunca discutiu ou brigou”, disse Ana Maria, revelando que considera Tom Veiga como um filho. “Como é que eu ia conseguir chegar aqui e falar ‘bom dia’ para vocês?’. É de verdade, assim como uma mãe perde o filho. Porque filho da gente é companheiro”, comentou no Mais Você.

Ana Maria Braga contou que recebeu a notícia por telefone assim que o corpo do ator foi encontrado já sem vida em sua casa no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Tom Veiga dava vida ao personagem Louro José (Foto: Reprodução)
Tom Veiga dava vida ao personagem Louro José (Foto: Reprodução)

Causa da morte

Ainda no Mais Você, foi revelado que a causa da morte de Tom Veiga foi um AVC hemorrágico. A doença é mais frequente causada devido a um pico elevado de pressão arterial.

+Lésbica? Xuxa, na Globo, revela verdade sobre filme censurado e relação com mulheres: “Amor é amor”

Ainda não há informações sobre o enterro. A família ainda analisa a possibilidade de um velório no Rio de Janeiro para que amigos possam se despedir.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza