Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

Ana Maria não se segura, abaixa o rosto e chora descontroladamente ao vivo: “Angustiante”

Ana Maria Braga se emocionou no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga se emocionou no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga se emocionou no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga se emocionou no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga não segurou a emoção após exibir momentos do Louro José, interpretado por Tom Veiga, no “Mais Você”, da TV Globo

Ana Maria Braga dedicou o “Mais Você” desta quinta-feira (5) para compartilhar com o público como foi o enterro de Tom Veiga, intérprete do Louro José, que aconteceu na tarde de ontem. A loira fez uma linda homenagem ao amigo e não conseguiu segurar a emoção, diante de tantos momentos reflexivos.

+ Audiência 04/11: Encontro sem Fátima atinge números explosivos e Triturando sai do fundo do poço

+ Luiz Bacci é grudado na parede, responde se f#de bem e safadeza na banheira espanta: “Com camisinha”

Veja também

“Eu saí ontem lá do cemitério com uma sensação que eu acho que todo mundo que participa de um momento desse [sente], uma sensação assim um pouco angustiante, diante da sabida finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma real oportunidade de olhar a vida com mais cuidado, de olhar a vida hoje, o amanhã, com mais carinho”, disse a apresentadora.

Em uma das matérias exibidas pela produção, Ana Maria Braga chorou de dar risada e de saudade dos momentos divertidos que passou ao lado de Louro Jose. “É bom a gente chorar assim de alegria, não é bom? Eu vou ter que fazer uma pausa aqui para retocar [a maquiagem]”, declarou, enxugando as lágrimas com lenços de papel.

+ Ana Maria Braga vai a cemitério e dá o último adeus a Tom Veiga, o Louro José

A apresentadora foi uma das primeiras pessoas a serem avisadas sobre a morte de Tom Veiga, ainda no domingo. Seu pronunciamento oficial foi feito através de uma postagem no Instagram e no dia seguinte ela realizou uma edição extremamente emocionada dedicada especialmente à memória do intérprete, que deu a vida ao Louro José por 24 anos.

Louro José (Tom Veiga) continua recebendo homenagens (Foto: Reprodução/TV Globo)
Louro José (Tom Veiga) continua recebendo homenagens (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários