Ana Maria Braga acaba mostrando mais do que deveria, tatuagem íntima é exposta e público dispara: “É enorme”


Ana Maria Braga lamentou a morte de alguns jovens em acidente trágico (Reprodução/Globoplay)
A famosa apresentadora do Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga causa espanto ao ser flagrada com  nova tatuagem íntima (Foto: Reprodução)
A famosa apresentadora do Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga causa espanto ao ser flagrada com  nova tatuagem íntima (Foto: Reprodução)

A famosa apresentadora do Mais Você da Globo, Ana Maria Braga causou tumulto ao ser flagrada com uma tatuagem para lá íntima em homenagem ao novo namorado

A apresentadora do “Mais Você”, da Globo, Ana Maria Braga, 70 anos, tem ficado cada dia mais conhecida por não ter vergonha de falar o que pensa, não importa onde esteja. Seja ao vivo ou dentro dos estúdios da emissora, a loira é sempre sincera, entretanto, parece que quando se trata da vida pessoal da famosa, ou mais especificamente, o lado amoroso, as coisas não são bem assim. Isso porque, a jornalista pegou todos os seus admiradores de surpresa ao surgir com uma tatuagem para lá de íntima.

É, você pode até pensar que é uma brincadeira, mas o fato é que a contratada da emissora carioca resolveu inovar mais uma vez e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao ser flagrada com a nova arte no antebraço. Na manhã desta segunda-feira, 09 de dezembro, Ana Maria Braga compartilhou um novo registro em sua conta pessoal do Instagram e acabou deixando um pequeno detalhe passar despercebido. O nome de seu amado.

Em homenagem ao seu novo namorado, o francês e empresário, Johnny Lucet, de 55 anos, a apresentadora do Mais Você tatuou o nome do galã em sua pele para mostrar o quanto está apaixonada e se a veterana da Globo pensou que os seus seguidores não iam notar, se enganou. Na imagem, Ana Maria Braga aparece esbanjando felicidade. “A risada é o tempero da vida, minha senhora…”, escreveu a jornalista na legenda da publicação.

Logo em seguida, inúmeros comentários começaram a surgir falando sobre o novo feito da loira. “Não acredito que a Ana foi capaz de fazer uma tatuagem para o namorado dela. E pior de tudo, ainda é enorme”, declarou um internauta. Apesar de muitos fãs acharem um absurdo, a tatuagem pode ser ou não definitiva, e isso, só o tempo dirá.

Ana Maria Braga globo
A apresentadora fez uma tatuagem para o namorado (Foto: Reprodução / Instagram)

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.