Celebridades

CelebridadesGlobo

Ana Maria Braga afirma torcer para que Bruna Marquezine e Neymar voltem o namoro

Bruna Marquezine, Ana Maria Braga e Neymar Jr
Bruna Marquezine, Ana Maria Braga e Neymar Jr

Brumar ainda está vivo. E quem entrou na torcida para Bruna Marquezine e Neymar reatem o namoro foi a apresentadora do “Mais Você”, na Globo, Ana Maria Braga.

+Novo casal: Rebeca Abravanel e Alexandre Pato passarão Réveillon juntos em Porto Seguro

Ana Maria recebeu o jornalista Bruno Astuto tomar café nessa manhã de quinta-feira, 27. O tema do bate-papo matinal era uma retrospectiva sobre todos os fatos que envolveram o mundo dos famosos e personalidades relevantes.

No momento em que Bruno Astuto comentou sobre os relacionamentos que terminaram em 2018 e citou um dos mais falados: Bruna Marquezine e Neymar Jr, mais conhecidos como ‘Brumar’, a loira não se conteve e resolveu manifestar a sua opinião: “Fazem um casal lindo, eu acho que eles se gostam tanto”. E ainda completou: “Eu torço muito por eles”.

+Luciana Gimenez traz mais de 15 malas de viagem à Ásia e Lucas Jagger ironiza: “Pode Esquecer”

Veja também

Bruno Astuto ainda lembrou Ana Maria Braga que Neymar e Bruna voltaram a namorar depois de uma festa de fim de ano na virada de 2017/2018. E Ana voltou a torcer para que o casal retome o namoro:”Final do ano está aí, eles se podem se encontrar em alguma festa”.

Porém essa torcida da Ana para que Neymar e Bruna Marquezine voltem a ficar juntos ficará geograficamente difícil já que o craque passará o Réveillon na Bahia e a atriz terá uma virada de ano em Fernando de Noronha. Mas quem sabe? Para o amor nada é impossível.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

BRUNA MARQUEZINE NÃO QUER SABER DE TORCIDA PARA AMORES PASSADOS

Para Bruna Marquezine, Neymar Jr é página virada, carta tirada pra fora do baralho e fim de ciclo. Ponto Final. A atriz respondeu com braveza e ironia para os fãs que pedem o retorno do casal shipado ‘BruMar”.

Parece que os fãs do ex-casal estariam irritando os amigos próximos de Bruna Marquezine e se organizando em mutirão, somando todos os esforços para a reaproximação da atriz com o craque. Para um comentário específico de um seguidor que pedia essa volta, Bruna não se conteve e respondeu diretamente:

+Anitta, Pabllo Vittar, Susana Vieira e Paulo Gustavo: ‘tretas’ dos famosos que vão além dos bastidores

“Seria melhor só pra vocês, né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade… fico boba como vocês que sabiam de tudo que acontecia (porque fuxicavam até descobrir) e ainda acreditam nesse conto de fadas”.

Uma amiga de Bruna Marquezine também foi questionada em sua rede social por um fã que insiste em ver o casal BruMar juntos novamente: “Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem e serem felizes juntos?”. E respondeu sem rodeios:”Primeiro que não tenho nada a ver com isso! Segundo, vocês podem ajudar cuidando da própria vida e respeitando a escolha deles! Se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado! Então respeitem e parem de encher o saco”.

Os fãs do jogador também entraram na polêmica e culparam os fãs da atriz por incentivar esse retorno “hipotético”. Bruna Marquezine ficou mais irritada e se manisfestou pelo twitter: “VOCÊS são as que mais causam essa droga de exposição. Por favor, chega”. respondeu a atriz.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários