Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga anuncia oficialmente saída do Mais Você do ar na Globo após ser trocada por milhões

Ana Maria Braga ficará fora do ar na Globo por mais de uma semana (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga confirma saída do Mais Você do ar na Globo para exibição dos jogos olímpicos

A apresentadora Ana Maria Braga, na metade do seu programa de hoje (21), paralisou o mesmo para fazer um anúncio importante sobre a saída do seu programa, o Mais Você, da programação da Globo a partir de amanhã (22), isso, por conta da Olimpíada de Tóquio, que terá competições exibidas pela Globo justamente durante o horário de seu programa na emissora carioca.

Ana Maria Braga então, contou que o seu programa ficará fora do ar até a próxima quinta-feira (29), retornando ao ar apenas na sexta-feira (30), ainda durante a realização das Olimpíadas. Sendo assim, o programa da apresentadora na Globo deverá sair do ar da tela da emissora só durante o período de uma semana.

Ela ainda contou que a atração voltará na sexta, mas que ela só volta ao comando do mesmo na primeira semana de agosto, ou seja, tudo indica que já na segunda (02). Na sexta (30), o programa mais uma vez, terá o comando dos repórteres Thalita Morete e Fabrício Battaglini.

Veja também

TROCADA POR MILHÕES

Com os jogos Olímpicos, a TV Globo irá faturar no mínimo 500 milhões de reais, esse foi o valor arrecadado até então pela emissora carioca, mas o mesmo pode chegar a casa dos 600 milhões até o fim do evento, que ficará no ar na emissora até o dia 8 de agosto.

E por conta do altíssimo valor que irá faturar com o evento, a emissora da família Saad não pensou duas vezes e aceitou tirar Ana Maria do ar para a exibição de algumas competições esportivas.

Ana Maria Braga se emocionou ao lado da filha, netas e genro (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga foi trocada por milhões na Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ana maria braga

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários