Ana Maria fala sobre boatos de briga com Louro José

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/11/2019 09:31

2 min

A apresentadora do Mais Você da Globo, Ana Maria Braga e o seu companheiro, Louco José (Reprodução/Globoplay)
A apresentadora do Mais Você da Globo, Ana Maria Braga e o seu c...
Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga passa vergonha ao vivo na Globo e Louro José revela 'trocazinha'

Ana Maria e Louro José no programa Mais Você da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga, ao vivo, resolveu falar sobre os boatos que teria tido uma forte briga com Louro José, vivido por Tom Veiga, além de expor detalhes dos casamentos que ela já teve

Ana Maria Braga usou o Mais Você na manhã desta sexta-feira (8) para falar sobre os boatos que já circularam que ela e Louro José, o Tom Veiga, já teriam tido algumas brigas ao longo de todos esses anos que estão trabalhando juntos. A apresentadora do Mais Você ia mostrar um vídeo de um cachorro que brigava com o dono e aproveitou a oportunidade para falar sobre o assunto envolvendo o parceiro de atração.

"A gente não briga. Eles ficam inventando que a gente fica brigando, a gente nunca brigou. Em 25 anos a gente nunca brigou, você podem falar o que quiserem aí, a gente continua não brigando. Esse é o casamento mais longo que eu já tive na vida sem briga. Isso é quase um milagre. Acho que é porque ele mora em uma casa e eu moro em outra", disse Ana Maria Braga ao vivo no Mais Você da Globo.

Continua depois da publicidade

Vale dizer que para quem não sabe, que Ana Maria Braga foi casada por 12 anos até 1992 com o então marido, que é pai dos dois filhos que ela tem. De 1997 a 2002 a apresentadora viveu com Carlos Madrulha, com quem não tem mais uma relação, mas segue bastante amiga até hoje.

Já falando de Louro José e Ana Maria Braga da Globo, os dois realmente já tiveram alguns pequenos boatos de desentendimento expostos na imprensa. Apesar disso, a relação de ambos, atrás e na frente das câmeras sempre pareceu de uma forte amizade.

Continua depois da publicidade

Leia também

A apresentadora do Mais Você da Globo, Ana Maria Braga e o seu companheiro, Louco José (Reprodução/Globoplay)

A apresentadora do Mais Você da Globo, Ana Maria e o seu companheiro, Louco José (Reprodução/Globoplay)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram