Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, após desespero nos bastidores, tira máscara ao vivo e faz Fátima Bernardes chorar: “Eu faço”

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga resolveu rasgar o verbo sobre briga com Fátima Bernardes

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, a Globo tem tomado medidas drásticas para proteger o seu quadro de funcionários e Ana Maria Braga foi uma das mais atingidas.

No ar há anos no comando do Mais Você, a apresentadora, um dos maiores sucessos comerciais e de audiência das manhãs da Rede Globo, acabou sendo afastada do seu programa e ficou por meses sem ir ao ar.

+A Fazenda: Record fecha contratos, isola peões em hotel e lista bombástica de participantes vaza; confira os nomes

Atualmente, a Globo encontrou a alternativa da loira participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, e Ana Maria Braga é responsável por um quadro de culinária na atração.

Depois de ter assumido um horário dentro do Encontro, muito se especulou sobre a relação entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. Há quem diga que a ex mulher de William Bonner estivesse chateada e perdendo espaço para a loira. Outros diziam, no entanto, que Ana Maria achava injusto continuar afastada do seu programa.

+Maju Coutinho não se controla, diz o que pensa sobre caso da menina de 10 anos grávida do tio e é detonada: “Piada”

No entanto, nesta segunda- feira, 17 de agosto, Ana Maria Braga resolveu abrir o jogo sobre a verdade por trás de sua relação com Fátima Bernardes e entregou tudo ao vivo durante a sua participação no Encontro.

“Eu queria começar essa segunda-feira de bem com a vida, dizendo que eu amo estar no seu programa. Queria agradecer você pela parceria que a gente tem tido ao longo desses meses. Você me recebe sempre muito bem. Gostaria de dizer também que tudo o que eu faço aqui é com muito amor, muito carinho, assim como o que você faz aí. Eu adoro estar aqui com você”, disse a apresentadora ao vivo.

Ana Maria (Foto: reprodução/Globo)
Ana Maria (Foto: reprodução/Globo)

Fátima Bernardes ficou bastante emocionada com a declaração da apresentadora ao vivo

+Wanessa dá rasteira na própria mãe, se junta a Zezé em guerra e resolve fazer textão: “Pra mim, é uma dádiva”

Após a declaração, Fátima Bernardes ficou bastante emocionada e agradeceu o carinho, afirmando estar “com o coração quentinho” ao ouvir as palavras da famosa e também está “muito feliz por tê-la no programa”. “Você sempre me emociona. Muito obrigada”, disse Fátima.

Bastidores dão o que falar

Diversos funcionários ficaram preocupados com o futuro de Ana Maria na Globo após o retorno do Encontro e continuidade da suspensão com o Mais Você.

Alguns ficaram desesperados pensando em uma possível demissão, até que receberam o apoio e a garantia da loira de que vai voltar ao ar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza