Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, após fim de programa ser decretado, revela mudança radical e desfecho no canal: “Dar um tempo”

Ana Maria Braga (Foto: Rerodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga surpreendeu ao mostrar intimidade ao lado do seu marido e falar sobre fim de programa na Globo

A apresentadora Ana Maria Braga roubou a cena nas redes sociais ao revelar detalhes de sua intimidade ao lado do maridão, o empresário francês Johnny Lucet, e também sobre o seu futuro na Rede Globo.

Nesta quarta- feira, 19 de agosto, em live ao lado de Manoel Soares, Ana Maria Braga comentou sobre seu relacionamento com o francês e a vida deles em São Paulo.

+Tiro do namorado na boca, abandono da mãe e desfecho avassalador: A vida macabra e sigilosa de Ana Paula Arósio

“Estou com aliança e tudo. E com uma pessoa linda. Uma pessoa que não é do Brasil, mas adora a cultura brasileira, tem se integrado muito bem. Você vê que deu tão certo, porque para você ficar de quarentena com alguém que você não consiga se relacionar direito, é muito esquisito. E a gente está se aguentando nesses 4 meses quase, sem sair de casa, sem ver pessoas…”, disse ela, sempre muito bem humorada.

Sobre a pausa na carreira, Ana Maria Braga abriu o coração e falou sobre ter o seu programa, o Mais Você, suspenso das manhãs da Rede Globo pela primeira vez na história.

+Geraldo Luís expõe seu parceiro ao Brasil, lança programa bomba em novo canal e assume de vez: “Vai no seu tempo”

Diferente do que muitos pensam, a apresentadora tem encarado com bons olhos a decisão da emissora carioca. Atualmente, ela tem um espaço dentro do programa Encontro com Fátima Bernardes.

“A vida pediu para que eu administrasse tudo isso e olhasse mais para dentro de mim mesma. Eu estou no ar há 30 anos, levantando 4 e meia da manhã, e fazendo um trabalho que eu adoro, mas eu nunca tive tempo para ficar em casa. Nunca tive tempo para ficar comigo mesma, nunca tive tempo para arrumar o meu armário…”, disse.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga estaria decidida a deixar a Globo caso não consiga seu programa de volta (Foto: Reprodução)

Fim de programa no Rio

Segundo informações da colunista Cristina Padiglioni, da Folha de S.Paulo, Ana Maria Braga voltará a ter sim o seu programa, no entanto, a atração passará por mudanças. Uma delas será com o local das gravações. De acordo com a jornalista, o Mais Você passará a ser gravado em um estúdio em São Paulo.

+Bruno, da dupla com Marrone, após rejeição ao filho e escândalo em festa, surge com mão na cocha de homem: “Parece”

Antigamente, o Mais Você era gravado em São Paulo, mas acabou sendo transferido para o Rio de Janeiro, onde acontece a maioria das gravações dos programas de entretenimento e também das novelas da Rede Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza