Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga, após ignorar Mari Palma ao vivo, se arrepende e volta atrás: “Meu amor”

Ana Maria Braga comemorou cinco edições do Mais Você. Foto: Reprodução/Globo
Apresentadora comemorou cinco edições do Mais Você. Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga comemorou cinco mil edições exibidas do Mais Você. Entre flashbacks e momentos marcantes, Ana emocionou o público

Ana Maria Braga comemorou o aniversário do Mais Você nesta sexta-feira, 16. Acontece que, hoje, o matutino da Globo completou cinco mil programas exibidos, e a apresentadora e toda produção comemoraram.

A apresentadora já começou o programa falando sobre a comemoração, afinal, foram cinco mil dias úteis de amadurecimento. Ana elogiou sua produção, as novas ideias, entrevistas, e claro, o que o brasileiro mais gosta, memes.

“Bom dia, acorda Brasil, porque é mais um dos cinco mil que está no ar”, comemora a apresentadora, seguida do mascote do Mais Você, Louro José: “Obaa!”.

Feliz por acompanhar o crescimento do Mais Você, Ana Maria Braga ressaltou que uma das coisas mais legais de se fazer um programa ao vivo são os improvisos, gafes e memes que surgem deles. Em seguida, a apresentadora e o mascote, Louro José, reprisaram algumas situações pra lá de engraçadas que aconteceram no programa e, lógico, não foram perdoadas pelos brasileiros.

Entre os momentos reprisados temos: Ana Maria Braga vestida de unicórnio; Claudia Raia sarrando no ar ao som do pancadão; Supla se passando pela loira [devido a extrema semelhança no cabelo dos dois].

Mas, um dos momentos que mais chamou atenção na reprise foi Ana Maria Braga debochando de Taís Araújo [a atriz odeia abóbora e certa vez durante um programa o prato oferecido para ela era todo feito do alimento] ao preparar um prato com abóbora.

“Inclusive ela vai adorar comer esse nhoque de abóbora”, diz Ana Maria Braga. “Não, não vou adorar. Não gosto de abóbora, não como abóbora”, rebate Taís Araújo.

Em outro momento do Mais Você, a apresentadora mostrou todos os repórteres que já passaram pelo programa. Em um dos vídeos, aparece Evaristo Costa na praia e a apresentadora, que não é boba nem nada, elogia: “Gostoso. Um beijo Evaristo Costa”.

Outro momento que chamou atenção foi na hora que o vídeo de Mari Palma foi exibido, ao ver a jornalista no telão, Ana Maria soltou: “Mari Palma meu amor, super beijo”. Vale lembrar que a jornalista pediu demissão da Globo e foi para a CNN, e na mesma semana, o Mais Você exibiu uma matéria com Mari Palma e a apresentadora a ignorou totalmente a repórter.

Apresentadora comemorou cinco edições do Mais Você. Foto: Reprodução/Globo

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics