Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, após luta contra câncer, recebe diagnóstico cruel de doença e sai da Globo às pressas: “Meu Deus”

Ana Maria Braga
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga descobriu que está doente e se afastou do Encontro

A apresentadora Ana Maria Braga descobriu que está com pneumonia e se afastou rapidamente das suas atividades no Encontro com Fátima Bernardes. O diagnóstico veio no último sábado, 29 de agosto.

Ao vivo nesta segunda- feira, 31 de agosto, Fátima Bernardes anunciou aos telespectadores sobre a doença de Ana Maria Braga e informou que ela não vai mais entrar ao vivo como vinha fazendo nos últimos meses e seguirá afastada de seu programa por tempo indeterminado.

+Flordelis: Caso de assassinato do pastor é tido como “gravíssimo” por conselho e futuro da deputada é decretado

“Hoje nós não teremos a Ana e o Louro José aqui, ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados”, comentou Fátima Bernardes no Encontro.

“Ana, que você se recupere logo, volte logo! Mas fique bem. A gente vai cuidando aqui do que pode”, acrescentou a famosa apresentadora, que voltará a ser apresentadora solo no programa matinal. Em nota, a Globo confirmou a doença da apresentadora e informou que ela vai seguir afastada do programa por tempo indeterminado e informou ainda que o Encontro continuará exibindo as receitas do Mais Você.

+Suposto namorado de Gugu, vive nova vida, surge dentro de banheira completamente nu e não se segura com gesto: “Bom final”

Em rede social, após o afastamento, Ana Maria Braga compartilhou detalhes da receita e comentou: “Estou fora do ar hoje, pessoal.” Confira:

Apresentadora tem 79 anos e já teve câncer

A comunicadora é realmente uma guerreira. Em janeiro deste ano, a apresentadora anunciou a luta contra um câncer no pulmão.

+Renata Vasconcellos, com vida íntima discreta, expõe parceira e tem até recado público a milhões: “Você sabe”

Fazendo quimioterapia e acompanhamento diário, a apresentadora conseguiu vencer mais uma vez o câncer e se recuperou. No entanto, devido a pandemia, precisou se afastar da TV por fazer parte do grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.