Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, após notícia de morte de Tom Veiga por envenenamento, faz clamor em público: “Ódio”

Ana Maria
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga surpreendeu com desabafo nas redes sociais

Em meio a escândalo sobre a morte de Tom Veiga, o eterno Louro José, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu com desabado.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça- feira, 06 de abril, a famosa compartilhou uma oração e pediu paz nesse momento difícil.

“Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz /Onde houver ódio, que eu leve o amor/ Onde houver ofensa, que eu leve o perdão /Onde houver discórdia, que eu leve a união /Onde houver dúvida, que eu leve a fé /Onde houver erro, que eu leve a verdade /Onde houver desespero, que eu leve a esperança /Onde houver tristeza, que eu leve alegria/ Onde houver trevas, que eu leve a luz /Ó mestre, fazei que eu procure mais /Consolar que ser consolado /Compreender que ser compreendido /Amar que ser amado /Pois, é dando que se recebe /É perdoando que se é perdoado /E é morrendo que se vive /Para a vida eterna /Ó mestre, fazei que eu procure mais /Consolar que ser consolado /Compreender que ser compreendido /Amar que ser amado /Pois, é dando que se recebe /É perdoando que se é perdoado /E é morrendo que se vive /Para a vida eterna”, escreveu ela. Confira o registro:

Morte de Tom Veiga

No final do ano passado, o Brasil ficou em choque com a morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José. O laudo do IML indicou um AVC causado pelo rompimento de um aneurisma.

Agora, a família do famoso desconfia de uma morte por envenenamento causada. Leo Dias, do site Metrópoles, contou que a família de Tom Veiga quer exumar o corpo do ator. Agora, a investigação gira em torno da ex do intérprete do Louro José, Cybelle Costa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.