Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, após polêmica com Fátima Bernardes, sai da Globo e vai para a concorrente: ‘Diva’

Ana Maria Braga retornará à Globo com o Mais Você (Reprodução)
Ana Maria Braga retornará à Globo com o Mais Você (Reprodução)

Apresentadora da Globo, Ana Maria Braga será entrevista no Roda Viva, programa da TV Cultura

Um dos maiores nomes da televisão brasileira, com passagens por Record TV e Globo, a apresentadora Ana Maria Braga é a próxima convidada especial do programa Roda Viva, da TV Cultura, que, em homenagem aos 70 anos da TV no Brasil, tem entrevistado grandes nomes das telinhas. Agora, será a vez da colega de Fátima Bernardes ser sabatinada por outros jornalistas.

O Roda Viva é um dos programas mais longevos da televisão no país. Atualmente, a atração é comandada pela jornalista Vera Magalhães, que também é colunista de O Estado de S.Paulo. Por meio de seu perfil no Twitter, a comunicadora revelou quem serão os jornalistas que entrevistarão Ana Maria Braga, e entre as personalidades estão o colunista do UOL, Fefito e Ana Lúcia Ribeiro da TV Democracia.

+Caso de ex-RBD acusado de nocautear namorado com garrafa tem grande reviravolta: “Vai ter que pagar”

+Fina Estampa: resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 18 de setembro

A ida da comandante do Mais Você ao Roda Viva teve a liberação da Globo, emissora da qual a artista é contratada na atualidade. Esta, aliás, será uma das raríssimas ocasiões na qual a famosa aparecerá em outro canal que não sua empregadora. Recentemente, inclusive, surgiram rumores de que a fiel escudeira do papagaio Louro José estaria insatisfeita com seu afastamento do Mais Você e teria entrado em contato com a Record para retomar a parceria de outrora, além de boatos sobre um suposto desentendimento com Fátima Bernardes, o que ela fez questão de negar.

FÁTIMA BERNARDES E ANA MARIA BRAGA

E por falar nas mudanças provocadas na Globo por causa da pandemia, segundo rumores que têm circulado na imprensa, o clima não é dos melhores nos bastidores da emissora carioca, sobretudo porque a comandante do Mais Você estaria insatisfeita por estar há tanto tempo afastada de seu programa, tendo que fazer pequena participação no Encontro – a loira voltará com seu próprio programa a partir da primeira semana de outubro.

O principal problema não é apenas o tempo reduzido que permanece no ar, mas, também, o prejuízo financeiro. Em seu programa solo, o Mais Você, Ana Maria Braga fatura alto com ações de merchandising de grandes marcas. Agora, como convidada na atração de Fátima Bernardes, a veterana também viu diminuir o número de anúncios publicitários feitos por ela.

Em meio a tudo isso, foi apontado que a comunicadora estaria prestes a romper contrato com a Globo e voltar para a Record. Essa informação, no entanto, foi negada pela própria Ana Maria em seu site pessoal.

+Totalmente Demais: resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 18 de setembro

INDIRETA AO VIVO

Recentemente, Ana Maria Braga mandou uma indireta ao vivo na Globo sobre a suposta briga com Fátima Bernardes. “Amo estar no seu programa, você me recebe muito bem”, disparou a apresentadora do Mais Você, destacando que a namorada de Túlio Gadêlha faz tudo “com muito amor” e que está adorando junto estar com ela durante esse período. “A gente tem que agradecer ao espaço que a gente tem. Você sempre me emociona, Ana, a cada bom dia que você me dá”, declarou a jornalista.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes fizeram as pazes (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco