Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“Segue o teu destino”, detona Ana Maria Braga após ter desfecho de fim confirmado com filho de Louro José

Ana Maria Braga sob comando do 'Mais Você' (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga sob comando do ‘Mais Você’ (Foto: Divulgação)

Ana Maria tem climão ao vivo com Louro José

Na manhã do último domingo (24), Ana Maria Braga usou as redes sociais para expor um sentimento e fazer um desabafo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do ‘Mais Você’ da Globo, compartilhou uma imagem que falava sobre seguir seu próprio caminho, sem se preocupar com a opinião dos outros.

“Segue o teu destino… Rega as tuas plantas… Ama as tuas rosas… o resto é a sombra de árvores alheias”, escreveu ela.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs que concordaram com Ana Maria Braga.

“Muita verdade esta frase”, escreveu uma seguidora. Assim como uma outra internauta que comentou: “Com certeza amada, sábias as palavras”.

Veja também

Veja a publicação completa:

ANA MARIA TEM DESFECHO DE FIM COM FILHO DE LOURO JOSÉ

Após um bom tempo da morte de Tom Veiga, o novo fantoche, que será filho do eterno Louro, estreou recentemente no ‘Mais Você’ ao lado de Ana Maria Braga.

Mas, mesmo tendo poucas participações, a apresentadora já deu algumas broncas no mascote e até alguns climões foram criados ao vivo na atração.

Sendo assim, de acordo com sensitiva Érica Dias, a parceria entre a apresentadora Ana Maria Braga e o novo Louro José não irá durar muito, afinal, segundo a vidente, a loira não é uma pessoa muito fácil de lidar.

“A Ana Maria Braga é de uma convivência muito difícil, com isso, haverão muitas dificuldades, diferenças, batalhas e conflitos entre eles, incluindo uma briga. Com isso, infelizmente, não vão continuar juntos”, revelou a sensitiva Érica Dias.

CLIMÃO AO VIVO

Recentemente, o mascote chamou Ana Maria de “senhora”, e foi assim que o climão começou.

“Eu estou muito emocionado de ocupar essa bancada. Vó Ana Maria, eu realmente estou muito emocionado de ocupar essa bancada que um dia foi do meu pai, que ficou aqui juntinho da senhora. Eu tenho certeza que também vou cuidar da senhora do mesmo jeito que meu pai cuidou”, disse ele.

E na mesma hora, sem papas na língua, Ana Maria Braga corrigiu o rapaz.

“Olha, a gente só vai conseguir se cuidar quando você parar com esse negócio de me chamar de senhora. Se você me chamar de senhora de novo, você desce desse poleiro agora”, disse a apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários