Ana Maria Braga

Ana Maria Braga baté o pé na Globo, estúdio de vidro é desmanchado e programa muda de horário: “Fátima roubou”

A apresentadora Ana Maria Braga e Louro José no estúdio do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Ana Maria Braga e Louro José no estúdio do Mais Você
(Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga bateu o pé e agora vai ter seu programa trocando de cidade. No entanto, ela pode ter tomado um duro golpe de Fátima Bernardes

A apresentadora Ana Maria Braga bateu o pé e conseguiu. Após mais de 12 anos com o seu Mais Você sendo exibido diretamente dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, o programa voltará a ser exibido diretamente dos estúdios do canal em São Paulo.

+William Bonner encerra JN com desabafo ao Brasil após anúncio de aposentadoria e Renata desmorona: “Preciso ter”

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco do R7, existe um trabalho bastante avançado para que Ana Maria Braga, no mais tardar no mês de outubro, possa ser ter seu programa definitivamente sendo exibido de São Paulo, como ela vinha pedindo há anos para a alta cúpula da Globo.

A loira para quem não sabe, é paulista e sempre amou morar em São Paulo. No entanto, no passado, ela foi obrigada a mudar para o Rio de Janeiro por ordem de Boninho, que na época, passava dirigir o programa da loira.

+Graciele Lacerda, após gravidez bomba comentada com Zezé, empina bumbum e fica bem sexy em foto +18: “Tesão”

Agora, como garante o jornalista do R7, Ana Maria Braga deve mesmo voltar ao ar com o Mais Você diretamente de São Paulo. Com essa situação, o estúdio de vidro da loira, que ocupava parte do Projac no Rio de Janeiro, já estaria completamente desmanchado, ou seja, o público não verá mais aquele cenário.

Vale dizer que, em meio a essa troca de cidade, uma importante mudança no horário do Mais Você poderá acontecer e será determinante. É que a Globo estaria estudando mudar o Mais Você com o horário do Encontro, ou seja, colocar a loira mais próximo da hora do almoço.

Essa estudo, tem a maioria dos votos a favor e deve se cumprir. Desta maneira, Fátima Bernardes deve mesmo ficar com a faixa horária construída por Ana Maria por tantos anos. Eita.

Ana Maria Braga e seu estúdio de vidro (Foto: reprodução/Globo)
Ana Maria Braga e seu estúdio de vidro (Foto: reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!