Globo

Ana Maria Braga cansa de se passar por doida na Globo e desabafa sobre o motivo das gafes

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga disse no Mais Você desta quarta-feira (23) que não quer mais “parecer que ficou doida” na Globo. O comentário foi feito ao Louro José após várias explicações dadas sobre o motivo das constantes gafes que ela enfrenta diariamente, durante um desabafo inesperado.

+ Hana coloca lingerie na festa do BBB e é atacada brutalmente pelos homens da casa

Tudo começou quando Ana se perdeu ao vivo no programa e interrompeu a entrevista com Vinicius, o eliminado do BBB19, para chamar o G1 em 1 Minuto. “Antes deu continuar com o meu assunto aqui, eu vou voltar com o…”, disse Ana Maria Braga, contando com a ajuda do Louro José, que complementou: “Com o G1, né? Com o Cauê”.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Integrante do Pânico assume homossexualidade e faz revelação inesperada

“É? Uma notícia agora? Oi, Cauê, você sentiu saudade da gente e voltou?”, perguntou ela ao jornalista Cauê Fabiano, que deu a notícia sobre a morte do ator Caio Junqueira. Após lamentar a perda, Ana Maria voltou a se perder: “Bom, vamos continuar aqui na nossa manhã. Voltando… Eu posso ir para o aquário?”.

Pabllo Vittar tira o short, mostra tudo e choca os fãs com o tamanho: “Enorme”

“Não, ainda não”, rebateu o Louro, deixando a apresentadora ainda mais perdida. “Ah, posso continuar com o Vinicius? Tá bom”, disse Ana Maria Braga, completando a frase com um desabafo sobre o que enfrenta todos os dias. Segundo Ana, diferente dos demais apresentadores, ela não conta com o apoio da direção no ponto de ouvido.

+  BBB19: Após seduzir participante, Isabella surpreende e vai para a cama com outro

“Como eu não uso ponto, eu queria contar para vocês o seguinte: tem muito programa que as pessoas que estão ao vivo, usam um aparelhinho que é um ponto que escuta o que a direção tá pretendendo, o que está acontecendo. Como eu não uso ponto, então a minha produção fala normalmente via o ‘ponto ambulante’ que é o meu papagaio”, disparou.

Famosos se desesperam com a morte de Caio Junqueira e fazem triste desabafo

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

“Então ele [o Louro José] vai me contando as coisas que eu preciso saber e que não conseguem falar comigo”, disse Ana Maria Braga, que foi rebatida pelo papagaio: “É que caiu o nosso sinal do link, não dava pra entrar”. Ela então demonstrou ter ficado chateada e desabafou mais uma vez sobre o motivo de tanta explicação.

Anitta proíbe os fãs de expressarem opiniões negativas no Instagram e gera revolta

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

Daniela Mercury manda recado para ministra de Bolsonaro: “Abra a porta desse armário!”

“Ah, entendi. Só para vocês entenderem o que está acontecendo para não parecer que eu fiquei doida. A volta do Cauê eu não estava sabendo, aconteceu logo na virada do intervalo, e depois, ainda estava combinado para eu ir direto com meu link lá com a Talitha”, finalizou Ana Maria Braga.

Xiii… Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO