
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Twitter)
Apresentadora do programa "Mais Você", matinal da Globo voltado para o público feminino mais velho, Ana Maria Braga surpreendeu a todos na web ao publicar uma foto com folhas semelhantes às de maconha. A imagem repercutiu bastante nas redes sociais.
Leia também
No entanto, na legenda, ela explicou que não era nada disso que estavam pensando. Tratava-se de um post bem-humorado no Twitter. "Isso não falta na minha casa. Rs... Calma, esta é a azedinha! É um ótimo tempero e dá até pra fazer chazinho", disse ela aos seguidores.
Aos 68 anos de idade, ela virou assunto e as piadas foram inevitáveis. "Ela fala com um papagaio todos os dias. O que vocês esperavam?", disse um seguidor em uma das melhores respostas. Outra que foi bastante compartilhada foi a seguinte: "Acorda menina, são 4:20".
Veja a publicação:
https://twitter.com/ANAMARIABRAGA/status/883434196890288129?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2017%2F07%2F08%2Fana-maria-trolla-seguidores-com-tempero-que-parece-maconha.htm

Ana Maria Braga teve trauma após saia justa com Taís Araújo no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
+Luan Santana abusa de sensualidade, é flagrado sem roupa e faz temperatura subir: "Que corpo"
+Agatha Moreira desabafa sobre fotos nuas vazadas na internet e se desespera: "Não tem condição"
+Filho de Alex Escobar culpa o pai por tentativa de suicídio e expõe relação de abuso: "Sociopata"
Tópicos nesse artigo:



