Mais destaques

Ana Maria Braga chama região em Brasília de favela na Globo e público reage

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga cometeu mais uma gafe daquelas no Mais Você desta quarta-feira (5) na Globo. Na ocasião, ela chamou uma região que se chama Brazlândia, em Brasília, de Brasilândia, e, é claro, acabou virando piada nas redes sociais.

Aos 23 anos, Bruna Marquezine revela depressão e distúrbio preocupante

No momento que anunciava o 14º Concurso de Receitas com Morango, ela falava sobre um espaço que foi inspirado na cozinha do Mais Você e disparou: “Aproveita, é na Associação Rural e Cultural Alexandre Gusmão, em Brasilândia, região centro-oeste de Brasília, e a entrada é grátis”.

Segundo Sol: Rosa levará a culpa pela vingança de Luzia e será torturada

Imediatamente, os internautas começaram a cobrar uma correção da apresentadora, que não voltou a tocar no assunto. Segundo eles, o nome do local foi dito errado, já que Brasilândia fica localizada na Zona Norte de São Paulo, onde há uma grande favela.

Luzia desmascara Rosa e a ameaça: “Vai sobrar pra você”

Confira a repercussão a seguir:

SUMIÇO

Luzia desmascara Rosa e a ameaça: “Vai sobrar pra você”

Ana Maria Braga gerou preocupação no público da Globo ao desaparecer de repente do Mais Você, na edição desta terça-feira (4), e o motivo acaba de vir à tona. Na ocasião, quem ficou responsável por chamar as matérias e os comerciais, no comando do programa, foi o Louro José.

+ Segundo Sol: Vingança de Luzia faz Rosa ser torturada brutalmente

Ana Maria Braga sumiu da Globo (Foto: Reprodução)

O programa estava exibindo um VT com a participação do chef Ariani Malouf, que ensinava uma receita para os participantes do Super Chef Celebridades, no entanto, após a parte gravada, o programa voltou ao ar, ao vivo, e Ana Maria já não estava mais no estúdio.

+ Aos 23 anos, Bruna Marquezine sofre com depressão e distúrbio preocupante

Seu lugar estava vazio e houve um silêncio constrangedor, até que o Louro José assumiu o controle da situação e chamou um intervalo. “Vamos sair para um intervalinho, voltamos já, já porque tem mais Super Chef, começa a votação, panela de pressão…”, disparou.

+ Luzia desmascara Rosa e a ameaça: “Vai sobrar pra você”

Só depois da ida para o comercial que a apresentadora retornou para os estúdios, tentando passar despercebida, mas foi impossível. Nas redes sociais, o público logo deduziu que ela teria ido ao banheiro às pressas.

+ Segundo Sol: Vingança de Luzia faz Rosa ser torturada brutalmente

Ana Maria Braga voltando (Foto: Reprodução)

+ Segundo Sol: Vingança de Luzia faz Rosa ser torturada brutalmente

Na volta do intervalo, o Louro limitou-se a dizer: “Está tudo bem, estamos de volta, quem nunca, né? Aquele arrepio na espinha… acontece com as pessoas. É normal”. Imediatamente, o público achou que ela havia ido ao banheiro e que teve algum problema intestinal. No entanto, não foi nada disso que aconteceu.

Luzia desmascara Rosa e a ameaça: “Vai sobrar pra você”

De acordo com informações do colunista Aaron Tura, no Melhor da Tarde, Ana Maria vai para o camarim durante as idas para o intervalo ou no momento que está sendo levado ao ar algum VT. Na hora do retorno, ela recebe um chamado da produção, anunciando a sua entrada ao vivo.

Aos 23 anos, Bruna Marquezine sofre com depressão e distúrbio preocupante

Na edição de hoje, por sua vez, ela aparentemente não ouviu o sinal e acabou não chegando no estúdio na hora. Acabou sobrando para o Louro. Confira a repercussão:

Segundo Sol: Vingança de Luzia faz Rosa ser torturada brutalmente

+ Luzia desmascara Rosa e a ameaça: “Vai sobrar pra você”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics