Amor de Mãe Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga chora ao ver apresentação da neta e se emociona ao assistir cena de novela

Ana Maria Braga, Amor de Mãe
Ana Maria Braga se emocionou com cena de Amor de Mãe (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga se emocionou ao ver uma cena da novela Amor de Mãe. Durante o Mais Você, a apresentadora não conteve a emoção e ficou com a voz embargada

Ana Maria Braga não conteve a emoção no Mais Você desta quarta-feira, 18. A apresentadora exibiu uma cena da novela Amor de Mãe e ficou emocionada ao assistir, fazendo um paralelo com sua vida pessoal. Mãe e avó, Ana Maria é louca pela família e relembrou momentos dos filhos e dos netos. “Em qualquer época do ano essa pergunta vale: o que pode ser maior nesse mundo do que o amor de mãe ou de pai?”, iniciou.

Na cena de Amor de Mãe, Camila faz uma declaração para Lurdes durante sua formatura, exaltando a garra da mãe e determinação para que os filhos conquistem seus objetivos. “A novela das nove, Amor de Mãe, tem mostrado isso de uma maneira muito bonita e a gente assiste cenas e vive a emoção junto com os personagens. Sofre, dá risada, torce. Porque retrata bem essa coisa tão múltipla, que é o amor de mãe. Logo na estreia uma cena mostrou a gratidão da Camila, que é vivida pela atriz Jéssica Ellen, a mãe Lurdes, no papel de Regina Casé”, disse a apresentadora.

Após assistir as cenas da novela, Ana Maria não conteve a emoção e fez um relato especial, com a voz embargada. “É uma cena muito bonita, não tem como não se emocionar. Eu acho que reflete exatamente a realidade de todos nós. Eu vi minha filha, meu filho, se formando, você viu o seu”.

Ana Maria relembrou momentos de sua vida e trajetória de seus filhos. “De toda forma, a gente quando olha aquilo se coloca e passa um filme na cabeça de tudo isso aí que ela verbalizou. Cada um de nós tem a sua história. Quando um ato de reconhecimento vem de um filho, que a gente já chora à toa. Filho da gente vai fazer a primeira apresentação na escola de dança a gente chora, a gente acha que é a coisa mais maravilhosa do mundo”, acrescentou a loira.

Recentemente, Ana Maria ficou emocionada ao ver uma apresentação de Joana, sua neta. “Aí depois vai passando o tempo, a vó vai assistir os netos na escolinha de circo e quando vê a neta fazendo alguma coisa quase morre de chorar. Joana fez isso comigo essa semana. Eu vejo bem isso, acho que nós todos, mães e pais”, disse a apresentadora.

Ana Maria Braga, Amor de Mãe
Cena de Amor de Mãe emocionou Ana Maria Braga (Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.