TV Foco

Ana Maria Braga chora ao vivo durante programa e dispara: “Agora vou mudar pra parar de chorar”

"<yoastmark

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, deixou seus telespectadores perplexos ao cair no choro ao vivo

Nesta quarta-feira, 24, o programa da Rede Globo, ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga chocou os telespectadores que o assistiam. Na edição de hoje, o matutino mostrou histórias de mulheres que pediram os namorados em casamento, indo na contramão do que é considerado pela sociedade “certo” ou “normal”, ou seja, o homem pedir a mão da companheira em casamento.

Mas, uma das histórias emocionou a apresentadora, que não conteve as lagrimas: “E eu choro, porque eu não aguento ver uma história de amor. Eu choro.  Mas parece novela mesmo, né? Aí a gente vai acompanhando, vai vibrando, não importa quem pede o outro em casamento. O que importa é a vontade de conseguir alguma coisa junto. É pra isso que a gente torce para todo mundo, né? É por isso que a gente sofre por todo mundo. Veja só: Isso aí poderia ser uma novela com todos os seus descaminhos. Foi lindo, parabéns. Agora vou mudar de assunto pra parar de chorar”. Logo, o fiel companheiro de Ana Maria Braga e mascote do programa, Louro José também elogiou o casal: “Que lindo”.

+ Neymar tem pânico de namoradas, volta para Bruna Marquezine e terá virada bizarra, dizem videntes

+ Eduardo Costa se humilha, paga salário milionário e dá carro de luxo para ex Victória Villarim

A pauta do programa de Ana Maria Braga decidiu trazer para a discussão o tema ‘Quem deve pedir a outra pessoa em casamento? Homem ou Mulher? O debata visava abordar temáticas como machismo e a reação da família e demais ao saber que foi a mulher quem tomou a decisão de convidar seu companheiro para subir ao altar.

A matéria exibida nesta edição do ‘Mais Você’ trazia como repórter a jornalista Mari Palma, que deixou a Globo após receber um convite irrecusável do canal CNN Brasil, canal por assinatura que estreia em breve. Na segunda, 22, Mari Palma já havia aparecido no programa e foi completamente ignorada por Ana Maria Braga.

"<yoastmark

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO