Celebridades

Ana Maria Braga, com voz embargada, coloca santa em programa especial para Louro José

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Apresentadora Ana Maria Braga desmorona após abrir o Mais Você sem o Louro José

Ana Maria Braga abriu o programa especial de hoje, 02 de novembro, bastante emocionada após a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José.

Como é de conhecimento, ele foi encontrado morto em casa. A causa da morte ainda está sendo investigada. A Globo, desde o anúncio do falecimento, passou a fazer uma cobertura especial.

+Filha de Tom Veiga, o Louro José, fez 15 anos no dia da morte do pai e Brasil fica em prantos: “Não merecia”

No Fantástico, diversas personalidades se despediram do Louro José. Na manhã de hoje, Ana Maria Braga foi autorizada para fazer o Mais Você ao vivo.

Sendo assim, a atração entrou no ar com a continuação de homenagens. Ana Maria, por sua vez, chamou a atenção por sua aparência completamente abatida.

Em diversos momentos, no programa, a apresentadora embargou a voz. A comunicadora deixou claro que estava sendo muito difícil fazer a atração sem a companhia de Louro José.

Ana Maria faz homenagem para o Louro José (Foto: Reprodução)
Ana Maria faz homenagem para o Louro José (Foto: Reprodução)

Para completar, a famosa decidiu colocar uma santa no balcão de sua cozinha como uma representação divina após a dura perda de Tom Veiga.

+Lésbica? Xuxa, na Globo, revela verdade sobre filme censurado e relação com mulheres: “Amor é amor”

Na sequência, Ana Maria Braga ressaltou que não queria fazer um programa pesado já que o Louro José era um personagem alegre.

Apesar disso, foi inevitável as lágrimas da apresentadora. Ela recebeu a notícia quase no mesmo momento que foi divulgado para a imprensa e ficou completamente devastada.

A despedida

No Mais Você, Ana Maria fez questão de reunir a equipe para homenagear Tom Veiga. Repórteres, cinegrafistas, figurinistas, entre outros, deixaram suas últimas mensagens.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.”, disse Ana Maria Braga em uma publicação feita em rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.