Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga comete festival de gafes na Globo, troca nomes, “mata” cantor e é corrigida ao vivo

Ana Maria Braga cometeu sequência de gafes no Mais Você e trocou nomes (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga cometeu sequência de gafes no Mais Você e trocou nomes (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga cometeu uma sequência de gafes na Globo ao comemorar a vitória da Seleção brasileira no Mais Você desta segunda-feira (08) e foi corrigida por Louro José, que logo informou que ela tinha errado o nome do técnico do Brasil. Ela ainda trocou o nome do cantor João Gilberto ao falar sobre sua morte.

Na abertura do Mais Você, a apresentadora fez questão de festejar a conquista da Copa América, parabenizou a Seleção e mostrou os gols marcados por Everton, Gabriel Jesus e Richarlison que levaram à vitória do Brasil sobre o Peru por 3 a 1 no Maracanã neste domingo (07). Mas Ana Maria Braga não escapou de cometer uma gafe: trocar o nome do técnico.

+ Luciana Gimenez ostenta viagem luxuosa na Grécia, humilha brasileiros e ironiza: “Não fica bravo comigo”

+ Boninho é vaiado no Domingão do Faustão após criticar Diogo Nogueira e se revolta: “Injustiça”

+ Sasha Meneghel, ainda sem se pronunciar sobre término com Bruno Montaleone, surge em registro revelador

Ao parabenizar o técnico do Brasil, ela disse que era Felipão. “Parabéns Felipão e a toda essa moçada”, disse Ana Maria Braga, que foi prontamente corrigida ao vivo por seu fiel escudeiro, Louro José. “É o Tite”, informou o papagaio. “Estava com Felipão na cabeça”, falou a apresentadora, corrigindo-se.

Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi técnico da Seleção até a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, quando acabou demitido após o vexame do 7 a 1 sofrido diante da Alemanha. Depois dele, ainda veio Dunga, que ficou até 2016, quando Tite assumiu.

Antes, Ana Maria Braga já havia “matado” cantor. Ao falar sobre a morte de João Gilberto, que faleceu no último sábado (06), ela trocou o nome e o chamou de Gilberto Gil.

+ “Fico feliz quando isso acontece”, polemiza Anitta quando fã não reconheceu Neymar

A sequência de gafes foi o suficiente para Ana Maria Braga virar assunto nas redes sociais. “Ninguém é obrigado a estar 100% na segunda de manhã, não é mesmo?”, zoou um internauta ao comentar as gafes da apresentadora da Globo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics