TV Foco

TV Foco

Ana Maria Braga comete grave erro e é obrigada a encerrar Mais Você às pressas

Ana Maria Braga recusou experimentar alimento no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga recusou experimentar alimento no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta quinta-feira, 30 de maio, a apresentadora Ana Maria Braga se viu forçada a encerrar o Mais Você às pressas e logo repercutiu na web.

Isso aconteceu porque Ana Maria Braga acabou se empolgando com a receita de rocambole de morango e findou invadindo o horário do programa de Fátima Bernardes, o Encontro.

+Adriane Galisteu exibe peças de luxo de sua casa, causa estranheza e deixa público perplexo com itens inusitados

+Após Luan Santana abandonar programa na Globo alegando falta de agenda, cantor anuncia que será apresentador na concorrência

+Marília Mendonça anuncia doença, deixa fãs desesperados e estado de saúde é preocupante

Veja também

O Louro José foi quem recebeu da direção a chamada no ponto eletrônico. Ele anunciou que precisariam encerrar o programa e Ana Maria disparou: “Vou só provar um pedacinho”.

No entanto, o pedido da loira não foi aceito “Acho melhor não, acho melhor tu vazar mesmo. Nosso programa acabou faz tempo”, disse o papagaio, sem papas na língua, fazendo com que Ana Maria Braga chamasse a atração de Fátima Bernardes.

+Cauã Reymond é flagrado em momento raro com irmã e beleza da jovem deixa público perplexo

Mais cedo, o ex-BBB e ator Kaysar Dadour participou do “Mais Você”, da Globo e se emocionou ao relembrar a guerra na Síria que o obrigou a fugir de seu país de origem. Ele ainda conversou com Ana Maria Braga e Louro José sobre sua participação no “Big Brother Brasil” e também do atual trabalho na novela “Órfãos da Terra”. Kaysar comentou com Ana Maria Braga sobre a guerra na Síria em um vídeo mostrando trechos da dramatização dessa situação que foi vista nos primeiros capítulos da novela das seis “Órfãos da Terra”.

As cenas vistas no matutino da Globo, foram as que a família da protagonista Laila (Julia Dalavia) teve de viver num campo de refugiados até conseguir deixar o país rumo ao Brasil. “Foi muito difícil ver essas cenas e saber que é real o que acontece com meu país. Ver as coisas que tem que aceitar para sobreviver”, comentou o ator para apresentadora, que estava visivelmente emocionado ao relembrar a situação que foi vivida por ele e por familiares há alguns anos. “Eu espero que tudo isso acabe um dia e que o país seja reconstruído”, torceu.

+Whindersson Nunes passa por cirurgia íntima, dá detalhes de recuperação e deixa público perplexo com atitude

Mas a participação no Mais Você de Ana Maria Braga, não foi apenas voltada para lembranças tristes. Kaysar também aproveitou para falar como foi bem recebido no Brasil e, desde sua chegada, como se sente parte da população brasileira. Ele ainda contou que sua vida mudou ao participar do “BBB18”, onde foi finalista e perdeu o título para Gleici Damasceno. “Eu recebi muito carinho, tanto que falo que não tenho fãs.

Tenho irmãs e irmãos”, comentou ele ao se referir a imensidão de carinho que recebe diariamente em todos os lugares que anda e também pelas redes sociais. Enquanto falava, o “Mais Você”  mostrava cenas da participação dele no reality. Kaysar aproveitou para contar como está seu processo de cidadania brasileira.

Aziz (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Aziz (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

O ator explicou que para Ana Maria Braga quando um refugiado chega no país, entra com um protocolo e, após cinco anos, ganha direito a pedir a cidadania. “Eu fiz todos os documentos, CPF e tudo mais. Agora estou esperando o processo concluir e não sei quanto tempo demora”. Por fim, a conversa migrou para o atual trabalho dele. Kaysar se tornou ator da Globo e debuta na novela das seis “Órfãos da Terra”.

+ Após polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo é humilhada durante show pelo filho: “Para de cantar”

Interpretando um personagem pequeno, mas com ares de vilão, Fauze, ele garantiu para Ana Maria Braga que está sentindo-se honrado em trabalhar na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes que trata justamente do tema refugiados. A história foi aplaudida em evento no Estados Unidos. A participação de Kaysar rendeu nas redes sociais e uma frase foi criada pelos fãs para divulgar sua presença no programa. “Kaysar Dadour no ‘Mais Você'” acabou indo parar nos Trending Topics do Twitter, mesmo antes do ator entrar no estúdio. Até a publicação da reportagem, a frase continuava entre os assuntos mais comentados da rede social e contava com mais de 26 mil menções.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários