Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga compara macaco ladrão com moradores do Rio de Janeiro ao vivo na Globo e é detonada

Ana Maria Braga falou sobre macaco ladrão no programa da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga falou sobre macaco ladrão no programa da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga comparou um macaco ladrão com moradores do Rio de Janeiro e gerou grande polêmica

A apresentadora da TV Globo Ana Maria Braga criou uma grande polêmica na manhã desta quinta-feira, 25, durante o seu programa Mais Você, no qual ela acabou utilizando um vídeo com um macaco “roubando” para fazer uma generalização em relação aos moradores do Rio de Janeiro.

O momento aconteceu quando o programa Mais Você exibiu o vídeo de um macaco “roubando” um casa localizada no Rio de Janeiro. O imóvel pertence a uma idosa de 92 anos, que reside em Humaitá, bairro localizado na zona sul da capital fluminense.

+ Neymar tem pânico de namoradas, volta para Bruna Marquezine e terá virada bizarra, dizem videntes

+ Eduardo Costa se humilha, paga salário milionário e dá carro de luxo para ex Victória Villarim

+Solange Gomes, estrela da Banheira do Gugu, revela sexo a três com grande nome da Globo: “chamou o irmão para participar”

Quando retornou ao vivo direto dos estúdios da Globo, o fiel escudeiro de Ana Maria, o papagaio Louro José declarou que “não se pode confiar nem nos macacos mais, olha a situação”, afirmou.

Nesse momento, Ana Maria Braga polemizou por causa de uma generalização que, para alguns internautas não passou de uma brincadeira, e um ato de politicamente incorreto da apresentadora, que, por outro lado, consideraram desrespeitosa a fala da comunicadora, que disse o seguinte, às gargalhadas: “Macaco carioca então…”. Em seguida, ao perceber a gafe ela se corrigiu: “Você desculpa”.

A apresentadora Ana Maria Braga, da Globo (Foto: Reprodução)

“Ana Maria Braga: ‘Não se pode confiar em macaco carioca’. Tá dizendo que todo carioca é ladrão?”, questionou um internauta, em tom de irritação com a fala da apresentadora.

“Mostrando a câmera de um apartamento onde um macaquinho no jardim botânico invade o apartamento abre a geladeira, abre a gaveta roubando alimentos. Daí Ana Maria Braga fala e se desculpa depois: ‘macaco carioca é isto aí”, disse outro telespectador do programa da Globo.

“Ana essa manda bem! não é adepta do politicamente correto ‘Macaco carioca então'”, disse outra, elogiando a comunicadora por sua fala. “Ana Maria no Mais Você mostrando um macaco roubando comida na geladeira de uma casa e me solta a seguinte pérola: ‘Macaco carioca’, hahahahahaa vai ser criticada sério”, pontuou mais um internauta.

+Eduardo Costa após ser humilhado por ex-mulher faz apelo emocionante: “quer passear com ele de mãos dadas”

“Não se pode confiar nem no macaco carioca!!! A imagem que nós brasileiros temos do Rio é triste”, escreveu outro telespectador do Mais Você, ao repercutir a fala da apresentadora.

https://www.instagram.com/p/B0TXvUvp5oU/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino