Ana Maria Braga Celebridades Globo

Ana Maria Braga constrange repórter ao vivo, jornalista se revolta e dispara: “Se eu vou fazer ou não são outros quinhentos”

Apresentadora do Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga constrange jornalista, Fabricio Battaglini ao vivo (Montagem TV Foco)
Apresentadora do Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga constrange jornalista, Fabricio Battaglini ao vivo (Montagem TV Foco)

A apresentadora do programa “Mais Você”, da Globo, Ana Maria Braga aprontou mais uma vez na manhã desta quarta-feira, 12, junho. Durante o programa Ana começou a falar sobre o Dia Dos Namorados e simpatias. A pauta do jornalista Fabricio Battaglini, acabou rendendo muito mais do que ele esperava, o repórter acabou sendo provocado e constrangido ao vivo. Fabricio estava falando sobre Santo Antônio, que é conhecido por ser um santo casamenteiro.

Fernando Rocha revela que era aprisionado pela Globo, comemora demissão e ataca: “Interessante esse outro lado do muro”

Xuxa Meneghel, ganha declaração chocante de Junno Andrade, que faz revelação picante: “Me traz o fogo”

Enquanto Ana Maria Braga tomava o seu café da manhã com o cantor Daniel, a apresentadora interrompeu tudo para falar com o repórter da Globo, que estava no Centro de São. Fabricio Battaglini começou o seu texto em um tom de voz bem baixo, porque estava dentro da Igreja Santo Antônio, e acabou sendo atropelado pela euforia da apresentadora em saber mais sobre a vida pessoal dele, como, por exemplo, a vida amorosa dele. Graças a pergunta constrangedora de Ana Maria Braga, Fabricio ficou muito vergonhado.

O repórter da Globo, Fabricio Battaglini tentou deixar o assunto pra lá. “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”, falou. Mesmo assim, Ana Maria Braga resolveu insistir no assunto.   “Não vai comemorar o Dia dos Namorados?”, seguiu a apresentadora, deixando cada vez mais o jornalista sem graça. Com isso, Louro José, que até então não tinha falado nada, se intrometeu.  “Aproveita que está aí na igreja e faz uma simpatia, Fabricio”, aconselhou o Louro da Globo.

Ana Maria Braga recusou experimentar alimento no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda sem querer ser indelicado, o repórter disse apenas mostraria como era realizado o ritual. “Se eu vou fazer ou não são outros quinhentos, tá certo? Posso falar da igreja agora?”, disparou o jornalista da Globo. Logo depois o papo sobre a vida amorosa de Fabricio foi finalizado com a intervenção de Louro José. “Você está aprendendo como derrubar um repórter ao vivo”, observou o papagaio,  que conseguiu arrancar gargalhadas da apresentadora do Mais Você, Ana.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;