Ana Maria Braga

Ana Maria BragaCelebridades

Ana Maria Braga decide entrar no mundo do crime para destruir concorrentes na Globo

A apresentadora Ana Maria Braga causou comoção ao falar do Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Ana Maria Braga causou comoção ao falar do Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga tem trabalhado de outra forma no "Mais Você", da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga tem trabalhado de outra forma no “Mais Você”, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga mudou a pauta do “Mais Você”, da TV Globo, e começou a falar sobre o mundo do crime no programa de entretenimento.

Ana Maria Braga fez uma alteração no “Mais Você”, da TV Globo, desta segunda-feira (29), para tocar em um assunto muito delicado. A famosa usou o espaço de seu programa de entretenimento para comentar sobre a morte de um funcionário da emissora carioca, atacado a facadas por um suposto morador de rua, que teria feito ainda outra vítima.

+ Cleo Pires revela usar aplicativo de pegação entre milionários e avalia: “Funciona super”

+ Anitta se descuida e deixa vazar vídeo polêmico sobre término arrasador com Pedro Scooby

+ Mara Maravilha deixa público abismado ao revelar quem é a pessoa mais difícil de lidar no Fofocalizando

A apresentadora fez a cobertura do lamentável caso da morte de João Napoli, que foi assassinado ao lado do professor de Educação Física Marcelo Correa, que tentou ajudá-lo no momento do ataque. O clima da atração, que geralmente é de muita descontração e rende diversos momentos divertidos que repercutem na internet, foi muito tenso e de bastante tristeza.

Veja também

Ana Maria Braga fez um balanço sobre a violência no Rio de Janeiro e acabou fazendo uma abordagem de forma bastante policialesca. Com mais tempo após o fim do “Bem Estar”, o “Mais Você” também entrou no assunto do aumento dos roubos de celular no meio do trânsito. O programa contou com um profissional de segurança pública para dar dicar aos telespectadores.

Louro José e Ana Maria Braga no Mais Você da Globo
Louro José e Ana Maria Braga no “Mais Você” da Globo (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

A morte de João Napoli, comentada pela apresentadora, também foi retratada com muita tristeza por Patrícia Poeta no “Encontro”, enquanto cobre as férias de Fátima Bernardes. A jornalista ficou arrasada ao dar a notícia e chorou muito. “Foi em um lugar lindo no Rio. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós. O João era nosso colega, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas”, lamentou.

+ Giovanna Ewbank debocha de Bruna Marquezine e faz comparação com animal: “Igual a você”

Assim como Ana Maria Braga fez, a substituta de Fátima fez uma análise da situação que o Rio de Janeiro de encontra atualmente e lamentou o fato de o professor de Educação Física também não ter conseguido almoçar com a sua família em pleno domingo. Vale ressaltar que o “Mais Você” tem dado notícias mais sérias para competir com outros programas de outras emissoras, que utilizam o horário da manhã para deixar o público mais antenado, de acordo com o Na Telinha.

VÍDEO YOUTUBE: Antonia Fontenelle se REVOLTA com a Globo após ser exposta como culpada

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários