Ana Maria Braga

Ana Maria Braga faz protesto ao vivo, deixa a Globo de joelhos e nem Fátima Bernardes escapa: “Virou piada”

Ana Maria Braga tem quadro no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga tem quadro no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, durante o “Encontro”, da TV Globo, desta segunda-feira (14), fez um protesto ao vivo e deixou o público em choque

Ana Maria Braga fez um protesto inusitado durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, nesta segunda-feira (14). A famosa – que aguarda o retorno do “Mais Você” para o mês que vem – deixou bem claro a sua insatisfação com o preço do arroz, que aumentou 120% nos últimos 12 meses.

Durante a atração de entretenimento, a apresentadora surgiu com um colar feito de arroz como forma de ironizar a situação que todos os brasileiros estão vivendo. “Uma joia caríssima”, brincou Louro José. “Olha que chique o meu brinco, o meu colar. Tudo combinando”, continuou a veterana. Fátima Bernardes entrou na brincadeira: “Fez consórcio pra pagar isso?”.

+ Histórico! Ana Paula Arósio negocia retorno triunfal à Globo, após 10 anos afastada e 8 milhões na conta

+ Audiência manhã 14/09: Band batalha com RedeTV! para sair do zero, Bom Dia Brasil estapeia Fátima e Record cresce

“Eu até arrumei aqui um cofre, quando eu terminar o programa vou guardar minha joia aqui dentro. Vamos combinar que ao longo da semana a gente vem acompanhando as notícias sobre esse preço absurdo que o arroz chegou. E eu não poderia deixar de marcar posição”, declarou Ana Maria Braga.

A apresentador continuou: “Na verdade, o arroz junto com o feijão são alimentos que não podem faltar na mesa de nenhum brasileiro. A gente sabe disso, é a base da proteína e do carboidrato. Eu cheguei inclusive ao absurdo de ver o saco de 5 quilos de arroz ser vendido a prestação. Virou piada”.

FEZ COLARES COM OUTROS ALIMENTOS

Ana Maria Braga já havia feito protestos semelhantes em anos anteriores. A famosa já pisou no estúdio do “Mais Você” com colares de cebola, tomate e alho, sempre que os alimentos atingiam altas no mercado, sendo que são essenciais na base da alimentação da população em terras tupiniquins.

+ Rebeca Abravanel vê carreira por um fio no SBT, casamento com Pato vira dor de cabeça e legado de Silvio é ameaçado

ENSINOU RECEITA SEM ARROZ

A apresentadora decidiu apresentar uma alternativa saudável e completa para os telespectadores, ensinando a fazer uma receita com batata e queijo. Por fim, a veterana deixou claro que não estava nada satisfeita com toda a situação que o público tem enfrentado durante a crise.

Ana Maria Braga usou brincos e calor feitos de arroz (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga usou brincos e calor feitos de arroz (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!