Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, após choro ao vivo, desaba com morte trágica de amigo e relato preocupa: “Que Deus conforte”

Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga comoveu após revelar morte na Globo

A apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu segurar o choro e se derramou em lágrimas ao anunciar mais uma morte nos bastidores da Rede Globo.

Na manhã desta terça- feira, 29 de dezembro, durante o programa Mais Você, Ana Maria Braga surpreendeu ao comentar que mais um funcionário do programa perdeu a vida.

+Paula Fernandes, após separação ser exposta, surge cercada por vários homens e escancara: “Perdeu”

Veja também

“A pandemia está deixando marcas em várias famílias desse ano e nós vamos relembrar os principais momentos desse ano, mas antes, eu quero trazer um assunto aqui. Uma das pessoas que foram noticia esse ano, foi o meu querido Tom Veiga, foi a noticia mais triste da história do Mais Você, a morte do nosso querido amigo”, iniciou a loira em seu desabafo.

Ainda em seu relato, Ana Maria falou sobre Tom Veiga, o intérprete de Louro José. “O Tom tinha 47 anos e morreu vítima de um AVC em novembro e quase dois meses depois ainda sentimos muito a falta dele. Eu queria dizer que desde de que eu vim pra São Paulo, na minha casa, a nossa equipe foi crescendo quando percebemos que era seguro e pra mim minha equipe são uma família, porque participam no meu dia-dia”, desabafou Ana Maria.

+Yudi, após assumir sexo com 10 na mesma noite, se transformar e rejeitar até masturbação, termina relacionamento

Ana Maria Braga quebrou o silêncio - Foto: Reprodução
Ana Maria Braga quebrou o silêncio – Foto: Reprodução

Apresentadora não se segura

Aproveitando a oportunidade, ela homenageou o câmera que lhe acompanhou por tantos anos e morreu vítima de infarto. “E até ontem nós tínhamos um grande companheiro, um câmera, um cara quieto e doce, se chamava Antonelli mas nós chamávamos ele de Tom Tom. Ontem ele saiu daqui e falou que estava com o braço formigando, chegou em casa e resolveu ir ao banco. Lá ele ajudou uma senhora a trocar o pneu e acabou sofrendo um infarto fulminante.”, lamentou ela ao vivo.

Em rede social, ela também desabafou sobre a morte do funcionário. “Um minuto de silêncio para o Antonelli, o nosso camera Tontom que faleceu ontem devido a um infarto. Que Deus conforte o coração da família e que ele faça uma boa passagem”, disse Ana Maria Braga em sua página no Facebook.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários