Ana Maria Braga é a maior audiência das manhãs da Globo
O programa “Mais Você” de Ana Maria Braga, foi a maior audiência da Globo no período matutino da última sexta-feira, (16). O programa vem superando com bastante facilidade a audiência do “Encontro”, de Fátima Bernardes.
“Mais Você” fechou com 8 pontos de audiência, enquanto os outros programas do período da manhã, exibidos pela Globo marcaram de 5 a 7 pontos de audiência.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br