Ana Maria Braga Fátima Bernardes

Ana Maria Braga é anunciada fora da Globo, guerra com emissora explode e estreia em programa ganha data: “Conseguiu”

Ana Maria Braga participará do Roda Viva (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/AgNews)
Ana Maria Braga participará do Roda Viva (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/AgNews)

Ana Maria Braga, em guerra na Globo pela volta do Mais Você, teve participação em outra emissora concorrente anunciada, nesta terça-feira (25)

Ana Maria Braga surpreendeu ao ter seu nome anunciado em participação em outra emissora. Em uma guerra na Globo pela volta do Mais Você, a veterana participará do programa Roda Viva, da Cultura, para uma entrevista bombástica.

De acordo com Ricardo Feltrin, do Uol, a apresentadora conversará com Vera Magalhães e fará parte de uma série de entrevistas em comemoração aos 70 anos da TV brasileira. Também da Globo, Serginho Groisman é nome confirmado, além de Boni, considerado um dos responsáveis pela criação do padrão de qualidade da emissora carioca.

+ Patrícia Abravanel, impedida de ver Silvio Santos, escancara foto secreta e família se une em círculos: “Escolha”

+ Ana Maria Braga vende mais que álcool em gel e fatura quase R$ 1 milhão em 5 minutos

A artista terá sua participação exibida no dia 21 de setembro e falará sobre a disputa de audiência com Hebe Camargo no passado, além da vitória contra mais um câncer. Ainda não se sabe quais serão os outros temas abordados no programa com a famosa. A participação de Serginho Groisman acontecerá já no dia 31 de agosto e de Boni no dia 14 de setembro.

SAUDADE DE REALIZAR ATIVIDADE

A apresentadora usou suas redes sociais nesta terça-feira (25) para revelar a saudade de pescar. No Instagram, ela questionou seus internautas quais atividades eles sentem falta durante a pandemia e grande parte das respostas foi bem parecida. Os telespectadores do Mais Você pedem a atração com a loira e com Louro José de volta para a grade da Globo.

BRIGA COM COLEGA DE PROFISSÃO

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Ana Maria Braga exigiu a volta de seu programa a todo custo para a emissora carioca, mas o fato de ser mais velha e de já ter lutado contra três cânceres a impede de pisar nos estúdios do canal.

+ Eduardo Costa dá basta, cansa de esconder, tira a máscara e expõe motivação de fim com Leonardo: “Uma dupla falsa”

Ana Maria Braga teria até mesmo incomodado Fátima Bernardes, que cede espaço no Encontro para as receitas e algumas rápidas reportagens da veterana às manhãs. A ex de William Bonner supostamente afirmou que a colega de profissão precisaria parar de dar piti porque estava parecendo que tem inveja. As duas se resolveram ao vivo.

Ana Maria Braga e Louro José no Encontro de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga e Louro José no Encontro Com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!