Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

“Desculpas”, Ana Maria Braga é encurralada ao vivo, fala o que não deve e pede perdão: “Não se repetirá”

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga pediu desculpas por usar um termo considerado racista durante a apresentação do “Mais Você”, da TV Globo

Ana Maria Braga aproveitou o espaço no “Mais Você”, da TV Globo, para pedir desculpas ao público, nesta quinta-feira (23).

“Bom, gente, agora eu quero trazer uma situação que aconteceu ontem. Eu fiz um comentário aqui no programa sobre inveja. E teve gente, principalmente da comunidade negra, que se sentiu ofendida. Eu li os argumentos na internet e quero agradecer, porque eu vi que as pessoas têm razão”, iniciou a apresentadora.

Ana Maria Braga explicou que o contexto social em que cresceu ainda não tinha certos tipos de discussões sobre termos que não são mais apropriados. “Pessoas que de repente tem um RG mais antigo, como o meu, às vezes, usam algumas expressões que fizeram parte de um outro mundo, de um outro momento”, avaliou.

A apresentadora continuou: “E eu faço questão de voltar aqui e pedir desculpas. Porque com isso eu aprendo. Sinceramente, eu vejo uma oportunidade para todos nós de aprendizado. Para aos poucos, e espero que sumam rapidamente, os vícios de linguagem. Então, humildemente eu venho aqui e peço desculpas. Não se repetirá”.

GANHOU APOIO

Nas redes sociais, o público aplaudiu a atitude de Ana Maria Braga. “Maravilhosa”, elogiou um usuário do Twitter. ” Maravilhosa que não ignora o que o povo fala e pediu desculpas pelo expressão que não é mais aceita hoje em dia”, escreveu outro.

Veja também

Um terceiro foi além: “É por isso que admiro tanto essa mulher. Todos erramos, o que nos difere é reconhecer que quando falamos besteira, precisamos entender o erro, refletir e nos desculpar. Isso é evolução. Todos estamos aqui para isso”.

DESCONTRAÇÃO

Por outro lado, Ana Maria Braga se divertiu ao mandar uma receita fresquinha para Rodrigo Bocardi e os parceiros do “Bom Dia São Paulo”. Após pedidos do jornalista, a veterana enviou um frango a kiev para os colegas e deixou todo mundo babando no intervalo do noticiário.

Ana Maria Braga pediu desculpas no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga pediu desculpas no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ana maria braga

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários