Audiência da TV

Audiência da TV

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes são ameaçadas pelo Hoje em Dia da Record e vê primeiro lugar em risco

Ana Maria Braga, Fátima Bernardes
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes quase levaram surra da Record na manhã de ontem (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga ficou tecnicamente empatada com o Hoje em Dia

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

A apresentadora Ana Maria Braga e Fátima Bernardes não tiveram uma terça-feira muito boa na Globo. As apresentadoras acabaram se vendo ameaçadas e com risco de perder o primeiro lugar para a revista eletrônica da Record TV, o Hoje em Dia. Inclusive, o programa de Ana Maria, o Mais Você, chegou a ficar tecnicamente empatado com o Hoje em Dia.

Porém, na média consolidada, as atrações exibidas pela Globo fecharam na liderança. O Mais Você de Ana Maria Braga fechou com média de 5,3 pontos e o Encontro de Fátima Bernardes deu 5,6. Médias bem diferentes do tempo em que o BBB21 estava no ar e com a cobertura do reality as atrações conseguiram registrar médias elevadas, com até mesmo dois dígitos de audiência.

Veja também

O Hoje em Dia, por sua vez, fechou com média de 4,6 pontos. Pela tarde, mais uma vez, a programação da Record deu dor de cabeça para a Globo, o Jornal Hoje acabou perdendo a liderança para o Balanço Geral durante o confronto. Foram 9,3 para o Jornal Hoje, contra 9,8 do Balanço Geral.

No final da tarde, Ti Ti Ti e Malhação seguiram registrando os seus baixos índices, sendo 13,7 pontos para a novela de Maria Adelaide Amaral e 15,2 para a trama teen. Império, por sua vez, novamente fechou com média abaixo dos 30 pontos e deu apenas 27,1 pontos de média.

CONFIRA OUTROS NÚMEROS DA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO

Hora Um – 4,0 – Bom Dia São Paulo – 6,1 – Bom Dia Brasil – 7,3 – SP1 – 9,3 – Globo Esporte – 10,1 – Sessão da Tarde: De Repente Grávida – 8,7 – A Vida da Gente – 19,6 – SP2 – 22,5 – Salve-se Quem Puder – 25,7 – Jornal Nacional – 26,2 – No Limite – 17,6 – Profissão Repórter – 10,2 – Jornal da Globo – 7,1 – Conversa Com Bial – 4,9 – Corujão: Horas Decisivas – 3,6.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

O “Hoje em Dia” ficou perto de vencer Ana Maria Braga na audiência (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários