Globo ighome

Ana Maria Braga e Fernanda Gentil vivem situação complicada e têm futuro incerto na Globo

Ana Maria Braga no Mais Você e Fernanda Gentil no Se Joga; apresentadoras tem futuro indefinido (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você e Fernanda Gentil no Se Joga; apresentadoras tem futuro indefinido (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga e Fernanda Gentil estão sem definição sobre suas atrações e vivem incerteza na Globo

Com seus programas fora do ar desde março, Ana Maria Braga e Fernanda Gentil vivem uma indefinição na Globo. Enquanto a loira não sabe quando e onde o Mais Você retornará, a apresentadora do Se Joga ainda não tem seu futuro decidido com a possibilidade do vespertino acabar de uma vez.

Por causa da pandemia do coronavírus, a Globo paralisou os trabalhos em seus estúdios do entretenimento no Rio de Janeiro em meados de março e os programas diários saíram do ar. Meses depois, apenas o Encontro com Fátima Bernardes retornou à programação.

+ Exclusivo! Globo deverá dar mais espaço para a “nova Maju”

+ Record News dispara na audiência e dá surra na CNN Brasil

ANA MARIA BRAGA VIVE INDEFINIÇÃO SOBRE O MAIS VOCÊ

Com o tempo, a Globo arrumou um jeito de encaixar Ana Maria de volta em suas manhãs e colocou a titular do Mais Você para fazer participação durante o Encontro com um quadro de culinária. A apresentadora, no entanto, não tem nada decidido para voltar com sua atração e vive uma série de indefinições.

Nesta semana, a “mãe” de Louro José chegou a veicular em seu site a informação de que o Mais Você voltaria ao ar no dia 05 de outubro, na faixa das 11h30. Porém, a Globo nega que isso vá acontecer – Ana Maria, inclusive, já retirou a notícia do ar.

Além de não saber quando retornará à grade da emissora, Ana Maria Braga ainda tem outra indefinição. Ela deseja que seu programa matinal seja feito nos estúdios da Globo em São Paulo para ficar mais perto da família, mas ainda não há nada confirmado sobre uma mudança para a capital paulista.

Ana Maria Braga interage com Fátima Bernardes durante participação no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga interage com Fátima Bernardes durante participação no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

FERNANDA GENTIL E O FUTURO INCERTO DO SE JOGA

Quem também vive uma situação incerta – mas um pouco pior – é Fernanda Gentil. Também sem programa desde março, ela não sabe quando e como voltará ao ar com algo seu, já que o Se Joga está na corda bamba e tem indicativos de que não retornará à programação.

+ Benedito Ruy Barbosa tem divergência com chefão da Globo e define atriz que deseja como Juma

Recentemente, a Globo tirou o Se Joga de seu site comercial, onde vende suas atrações para o mercado publicitário. Esse é um dos indicativos da emissora de que não pretende dar continuidade ao vespertino, que vinha sendo uma pedra no sapato na questão de audiência, com sucessivas derrotas para a Record.

Enquanto aguardam uma definição da Globo, Ana Maria BragaFernanda Gentil seguem fazendo participações em outros programas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br