Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga é pega de maneira nunca vista dentro de carro na estrada e registro é vazado

Ana Maria Braga macaco globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, deu o que falar ao mostrar sua desenvoltura na frente do volante durante viagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga chamou a atenção dos internautas ao surgir de uma forma nunca vista antes nas redes sociais

A apresentadora Ana Maria Braga, comandante do programa Mais Você nas manhãs da Rede Globo, surpreendeu os seus seguidores com uma publicação um tanto diferente.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 26 de julho, Ana Maria Braga compartilhou um vídeo onde aparece dirigindo dentro de um carro e fez questão de divulgar o registro em sua rede social.

+Wesley Safadão parte para cima de Gusttavo Lima e alcança feito inacreditável: “Agradeço a Deus”

+Leonardo Vieira é atacado por ser gay e dá resposta atravessada em fã preconceituosa

+Rafael Vitti desabafa sobre diferença de idade com Tatá Werneck e revela detalhes sobre paternidade

Na legenda da publicação, Ana Maria Braga avisou: “Sextou!!!! Bom fim de semana!”, escreveu a artista, acrescentando diversos emojis com carinhas de coração para complementar a sua legenda.

No vídeo, Ana Maria Braga aparece completamente à vontade dirigindo seu caríssimo carro e cantando muito ao som da música Mania De Você, da cantora Rita Lee.

+Nicole Bahls, campeã do Power Couple, quebra protocolo da Record e vai para concorrente

Em parte do vídeo, Ana Maria Braga mostra um pouco da estrada e dá a entender que está indo fazer uma viagem. Nos comentários, diversos internautas elogiaram a postura da apresentadora da emissora carioca e sua desenvoltura no volante e sua bela voz cantando a música de Rita Lee.

Vale salientar que Ana Maria Braga não estava sozinha na viagem para curtir seu final de semana e tinha alguém no banco passageiro de seu carro, responsável também por fazer as filmagens.

Nos comentários, diversos internautas prestaram atenção a esse fato e fizeram questão de questionar a apresentadora da Rede Globo sobre a sua companhia para esse final de semana.

Vale lembrar que nesta semana durante o Mais Você, em um dos quadros da atração, a loira mostrou casais que foram na contramão do tradicionalismo e fugiram um pouquinho da regra quando as mulheres tiveram a iniciativa de pedir seus companheiros em casamento.

Ao conhecer um pouquinho mais sobre a trajetória de um dos casais abordados na reportagem, a apresentadora se mostrou bastante sensível e fez questão de não esconder as lágrimas que rolaram em seu rosto.

Louro José, aliás, também se emocionou. “Que lindo”, disse o fiel escudeiro. Ana Maria Braga então falou sobre a sua emoção e explicou que é daquelas que não tem vergonha de chorar e que não aguenta segurar a sua emoção ao ver uma história de amor.

Para a artista, a história de vida do casal parecia com uma novela. A loira disse que foi acompanhando o passo a passo, vibrando, sem se importar com quem pede em casamento, seja o homem ou a mulher e que o que verdadeiramente importa é a vontade de conseguir alguma coisa junto.

Ana Maria Braga complementou a sua fala dizendo que torce por todo mundo e que sofre com todo mundo. Finalizando sua fala, com a voz ainda embargada e com lágrimas nos olhos, a apresentadora da manhã da Rede Globo completou: “Veja só: Isso aí poderia ser uma novela com todos os seus descaminhos. Foi lindo, parabéns. Agora vou mudar de assunto pra parar de chorar”, filosofou a artista.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics