Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga é substituída às pressas após acidente, passa por tomografia e tem estado de saúde atualizado

"Nem tenho palavras", Ana Maria, após ter retorno ao Mais Você cancelado, desmorona em anúncio: "Dor de perder"
Ana Maria Braga (Reprodução: Globo)

Ana Maria Braga caiu em sua casa e teve que ser socorrida para hospital

A apresentadora global Ana Maria Braga precisou ser internada neste fim de semana depois de ter sofrido uma queda em sua casa. Ela que tem 72 anos, rapidamente foi socorrida, e diante do fato, acabará sendo substituída às pressas por Fabrício Battaglini e Talitha Morete no comando do Mais Você.

A veterana foi encaminhada ao Hospital Beneficência Portuguesa, que fica localizado em São Paulo. Segundo informações de Léo Dias, do Metrópoles, ela chegou ao local acompanhada do oncoloista Antonio Carlos Buzaid, da filha, Mariana, e do genro. Após os exames, não foram detectadas fraturas ou lesões mais graves.

“Ana Maria sofreu uma queda e foi para o hospital para tomar as devidas providências. Está bem”, informou a assessoria da apresentadora sobre o estado de saúde da mesma.

Thalita Morete e Fabrício Battaglini são os substitutos oficiais de Ana Maria dentro do Mais Você em férias, folgas ou em ocasiões onde ela precisa se ausentar, como aconteceu agora.

EXPÔS VÍCIO AO VIVO

Na última semana, ao comentar a proibição de um médico feita a Rainha Elizabeth 2ª, Ana Maria Braga acabou expondo o seu vício ao vivo durante o Mais Você.

Veja também

“A internet ficou coalhada de mensagens para os médicos que atendem no palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martíni todas as noites”, falou a apresentadora.

“Se ela chegou aqui, aos 95 anos, vendendo saúde e tomando martíni todas as tardes, eu pergunto: Por que?”, completou ela, mostrando o seu desconforto com a situação.

Ana Maria se emociona ao vivo (Reprodução)
Ana Maria expôs vício ao vivo na Globo (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários