Ana Maria Braga

Ana Maria Braga é surpreendida ao vivo com presente especial na Globo após perda do Louro José

Ana Maria Braga recebeu presente especial na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga recebeu presente especial na Globo (Foto: Reprodução)

Apresentadora ficou bastante emocionada com o presente especial

Ana Maria Braga segue apresentando normalmente o seu Mais Você na Globo, após a morte de Tom Veiga, que interpretava o famoso Louro José na atração matinal. E durante o programa ao vivo desta terça (10), a apresentadora foi surpreendida com um presente especial.

Ela exibiu ao vivo no programa, um mimo recebido como forma de homenagem ao Louro José. Primeiro, Ana Maria Braga exibiu uma reportagem de um homem que descobriu o dom da pintura durante a pandemia, onde mostrou os desenhos realistas feitos da apresentadora com duas cachorrinhas.

+Mirella recebe voto de Mariano na roça, expõe relação abalada e estraçalha sertanejo: “Irritação”

Em seguida, ao retornar para o estúdio do programa, Ana Maria Braga, que atualmente está comandando o Mais Você, direto da sua casa, em São Paulo, exibiu um quadro recebido. O presente especial retrata a amizade de Ana Maria Braga com o Louro José.

“Queira muito agradecer… é do Caiala Nunes. Um outro quadro meu e do Louro com uma perfeição. Muito obrigado”, agradeceu a apresentadora, que demonstrou ter adorado o presente.

+A Fazenda 12: Mateus paga de falsão, pune por Biel e massacra Jojo: “Caso perdido”

Veja o momento no vídeo a seguir!

DETONOU BOLSONARO

Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (11), causou polêmica em seu programa ao detonar ao vivo, sem citar nomes, o presidente Jair Bolsonaro.

“Bom dia ao país de maricas. Pois é um país de mulheres e homens, guerreiro, brasileiros. E não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus”, disparou Ana Maria Braga.

+Lacombe some do próprio programa, baderna toma conta de estúdio e ódio é revelado ao vivo: “Insuportável”

Para quem não sabe, Bolsonaro, causou polêmica nas redes sociais, ao classificar o Brasil, como o país das maricas: “Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas. Olha que prato cheio para a imprensa. Prato cheio para a urubuzada que está ali atrás. Temos que enfrentar de peito aberto, lutar. Que geração é essa nossa?”, falou o presidente durante entrevista a jornalistas.

Louro José: Ana Maria Braga abriu o Mais Você descendo a lenha no atual presidente (Foto reprodução)
Apresentadora abriu o Mais Você descendo a lenha no atual presidente (Foto reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.