Blog do Gato: Ana Maria Braga e Suzana Vieira são a decadência em pessoa
08/11/2010 às 19h50
Ana Maria Braga e Suzana Vieira têm tudo para disputar o título de ‘Mulher Decadente 2010’. E seria uma escolha difícil, pois a vida de ambas entrou ladeira abaixo nos últimos anos. As bolsas de apostas, aliás, já dão como certo o sumiço delas da TV em 2011, o que seria uma benção para nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa matinal de Ana Maria não encontra o sucesso há tempos. Suzana também não tem mais o mesmo carisma como atriz. Na vida pessoal as duas só se machucam. No amor, na verdade, são duas perdidas. Pensam que são adolescentes e só se decepcionam com os bandidos que arrumam. Não entendam isso como preconceito com homens mais novos. Acredito que o amor não tem idade, desde que seja sincero e verdadeiro. Mas no caso dessas duas é puro interesse, daí tanto sofrimento.
Para piorar a situação, ao invés de darem as mãos, uma resolveu se meter na vida da outra e agora Ana Maria foi intimada a depor e esclarecer as declarações que fez sobre o ex de Suzana Vieira. Quem puder, por favor, passe o telefone daquele asilo dos artistas para elas o quanto antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Blog do Gato no Twitter: @blogdogato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE