AGORA

“Pedindo socorro”: Ana Maria Braga é vítima de temporal, parte da casa vai ao chão e apresentadora faz apelo

08/01/2024 às 22h45

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Ana Maria Braga é apresentadora do Mais Você (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ana Maria Braga cobrou o prefeito da cidade, após uma das funcionárias quase sair ferida em incidente

Nesta segunda-feira, dia 8, Ana Maria Braga usou as redes sociais para fazer uma denúncia à prefeitura de São Paulo. Em vídeo, a famosa relatou que sua residência foi atingida por uma árvore durante o temporal da tarde.

Parte do teto de vidro de um dos cômodos foi ao chão e, por pouco, não desabou em cima de uma funcionária. “Cadê a prefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito? Olha o que acaba de acontecer aqui em casa”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo. E isso não é só comigo. É um pelo por toda cidade de São Paulo que sofre com isso”, continuou reclamando.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga teve a casa atingida por temporal em São Paulo (Foto: Reprodução / Instagram)

Segundo Ana Maria Braga, para fazer qualquer movimentação em torno da casa, que é cercada por uma área verde, é necessário autorização. Porém, não tem sido fácil. “Não é bem material não, são vidas. A gente tem que fazer requerimento para pedir para podar elas”, disse.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Mas, olha o tamanho dessa árvore! Eu cuido delas como se fossem minhas filhas. De vez em quando, os galhos vêm para cima da casa e tem gente que mora aqui dentro. Isso é um perigo para as pessoas. Não é só pegar e cortar a árvore, tem que ter bom senso”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no desabafo, a apresentadora insinuou que é necessário dinheiro para conseguir uma liberação mais rápida. “E aqui a gente não consigo isso. Dizem que só consegue se for do outro jeito. Não posso falar aqui qual que é. Estou pedindo socorro”, concluiu a global.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga fez denúncia à prefeitura de São Paulo (Foto: Reprodução / Instagram)

O que aconteceu com Ana Maria Braga?

Em resumo, a famosa teve sua casa atingida pelo temporal de São Paulo, no dia 8 de janeiro. Parte do teto da residência desmoronou e quase atingiu uma das empregadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

ana maria braga
Lucas Brito

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.