Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga enfim expõe substituto do Louro José no Mais Você e público se empolga: “Amei”

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução) Louro José
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga surgiu com novo animal

A apresentadora Ana Maria Braga parece que achou um tipo de substituto para o famoso Louro José. Ela mandou sair do ar após ataque.

Dessa forma, desde que o ator do papagaio faleceu, a mocinha ficou sem um tipo de ajudante, ficando sozinha no palco. Todavia agora, aos poucos, a jovem da Globo tem mudado essa situação.

Isso porque Ana Maria Braga passou a botar um tipo de novo mascote ou até substituto de Louro José. É o seu doguinho, Cappuccino, pequeno cão da raça São Bernardo, que teve estreia no Mais Você nesta segunda (07). O animal passou a fazer parte do matinal, e até recebeu voz (o animalzinho de Ana Maria Braga é narrado como se tivesse uma voz, tipo o filme Doutor Dolittle do Eddie Murphy), fora fazer parte do estúdio ao lado da famosa.

Veja também

+ Bacci tem parte íntima exposta, depilação e é flagrado ganhando massagem no camarim de rapaz

Saiba mais sobre isso

A artista, inclusive, tem aproveitado para exibir um reality com o animalzinho. Nesta terça (08), por exemplo, ele estava diretamente do estúdio mais uma vez com a Ana Maria Braga, onde foram mostrados VTs dele sendo adestrado em sua mansão, por um profissional.

Ana Maria
Ana Maria recebeu lambidas do Cappuccino (Foto: Reprodução)

A verdade é que na internet, muita gente tem brincado com o fato do cachorro Capuccino ter uma voz e fazer parte da atração da famosa. Alguns fãs disseram, por exemplo, que essa seria uma forma de Ana Maria Braga não ficar mais sozinha dentro do estúdio e contar com um mascote para o lugar de Louro José de qualquer jeito, uma maneira dela interagir com alguém.

“Então é o novo substituto do Louro José?”, disse um. “Caramba, gente, é impressão minha ou colocaram até voz no cachorro da Ana?”, falou outro. Vale ressaltar que Tom Veiga, o eterno Louro José, faleceu no ano passado vítima de um AVC.

Obviamente que o papagaio mais amado do Brasil é insubstituível, mas uma nova presença no programa seria importante para a apresentadora ter com quem conversar.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários