Ana Maria Braga Celebridades Globo

Ana Maria Braga enfrenta duros problemas de saúde e em meio a luta encontra novo amor: “Alguém do passado”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga (Reprodução/Instagram)

Uma das apresentadoras mais queridas da Globo, Ana Maria Braga, foi analisada por Érica Dias Sensitiva e as revelações da vidente para a dona do ‘Mais Você’ são arrepiantes

Ana Maria Braga é um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira, a frente do ‘Mais Você‘ por 20 anos, a loira comemorou estes dias o marco de cinco mil edições do programa exibidas.

Cheia de sucesso, carisma e muito querida, Ana Maria Braga foi analisada pela vidente parceira do site TV Foco, Érica Dias. Uma mulher madura, destemida, que lutou muito, sofreu muito e passou por muitas coisas em sua vida, mas nunca desistiu, é assim que a sensitiva começa caracterizando a apresentadora da Globo.

“É uma pessoa que cresceu e amadureceu com a vida. No espiritual ela tem vinte a vinte e cinco anos e em vidas passadas ela foi modelo, ganhou grandes títulos como modelo, e ela também foi radialista, e nessa vida ela é Ana Maria Braga”, descreve a sensitiva.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe ajuda de personagem secreto para se reerguer das cinzas

+ Paulo Gustavo é visto pela primeira vez com os filhos recém-nascidos e foto causa comoção

Érica Dias nos contou que Nossa Senhora de Fátima é a protetora da casa de Ana Mari Braga, que a apresentadora é filha de Nanã Buruquê, que é Santa Ana. “É uma mulher que aos olhos espirituais, ela cresceu, ela evoluiu nas suas lutas, batalhas e lágrimas, mas é uma mulher muito forte, uma mulher de rocha”, conta sobre a apresentadora da Globo.

Sobre o futuro de Ana Maria Braga, a sensitiva diz que vê um novo contrato surgindo e muitas renovações, “principalmente no seu lado espiritual”. “Na parte do amor anda meio balançado, mas vai aparecer na sua vida um rapaz claro e logo em seguida um moreno. Seus caminhos começam se abrir a partir de novembro”, revela Érica Dias.

Mas, como nem tudo são flores, Érica Dias faz um alerta para a apresentadora do Mais Você, da Globo: “Cuidado com fofocas, traições, intrigas, falatórios, até mesmo pequenas discussões no trabalho”. Outro alerta feito pela sensitiva foi com relação a saúde de Ana Maria Braga: “Aqui pede pra você tomar cuidado com imunidade, resistência baixa no organismo, é a única coisa que pede”.

Depois do alertas, Érica Dias garante muita alegria, principalmente dentro da casa da apresentadora: “Surgimento de novas oportunidades até mesmo na linha do amor, tem alguém do passado retornando, uma pessoa que você não ve há muito tempo reaparecendo. Seu amor vai estar em alta a partir de outubro, muitas renovações, caminhos abertos, parabéns”.

Quer saber mais previsões sobre outros famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

Érica Sensitiva lançou o livro 'Magia Cigana - Seus Encantos e Cores'. Foto: Reprodução William bONNER
Érica Sensitiva lançou o livro ‘Magia Cigana – Seus Encantos e Cores’. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics